Novela Maxi Lopez - E o ataque gremista nesta temporada

Uma coisa anda me deixando muito preocupado, e é exatamente esta teimosia em contar com o atacante Maxi Lopez no Olímpico em 2009.

Muitos conhecem este jogador, eu particularmente acompanhei um pouco sua carreira. Apesar de jovem, parece que falta ao Maxi a determinação que sobra em Herrera, este sim já aprovado no Grêmio em 2007.



Maxi Lopez nos tempos de Barcelona.


Lembro do Amato, centroavante argentino que o Grêmio comprou a peso de ouro na epoca da ISL. Ele até tentou, jogou com vontade, determinação, mas no fim acabou sendo vendido, e por um preço muito mais baixo. Foi um péssimo negócio para o Grêmio naquele ano, juntamente com o volante Astrada.


Amato jogando na Escócia.

Nesta quarta-feira Mauro Galvão irá se reunir com o empresário de Maxi Lopez para o centroavante assinar o contrato por um ano. Espero que ele possa render muito no Grêmio, e que não repita suas ultimas atuações, principalmente as de Moscou e as do Barcelona.

Mas se me consultassem sobre esta contratação, bem, preferiria investir em alguém com mais cartaz, ou economizar e encontrar um centroavante desconhecido, já que sabemos que muitos desconhecidos já deram certo no Grêmio.

Comentários