Uma coisa anda me deixando muito preocupado, e é exatamente esta teimosia em contar com o atacante Maxi Lopez no Olímpico em 2009.
Muitos conhecem este jogador, eu particularmente acompanhei um pouco sua carreira. Apesar de jovem, parece que falta ao Maxi a determinação que sobra em Herrera, este sim já aprovado no Grêmio em 2007.
Maxi Lopez nos tempos de Barcelona.
Maxi Lopez nos tempos de Barcelona.
Lembro do Amato, centroavante argentino que o Grêmio comprou a peso de ouro na epoca da ISL. Ele até tentou, jogou com vontade, determinação, mas no fim acabou sendo vendido, e por um preço muito mais baixo. Foi um péssimo negócio para o Grêmio naquele ano, juntamente com o volante Astrada.
Amato jogando na Escócia.
Amato jogando na Escócia.
Nesta quarta-feira Mauro Galvão irá se reunir com o empresário de Maxi Lopez para o centroavante assinar o contrato por um ano. Espero que ele possa render muito no Grêmio, e que não repita suas ultimas atuações, principalmente as de Moscou e as do Barcelona.
Mas se me consultassem sobre esta contratação, bem, preferiria investir em alguém com mais cartaz, ou economizar e encontrar um centroavante desconhecido, já que sabemos que muitos desconhecidos já deram certo no Grêmio.
Comentários
Postar um comentário
Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!