Grêmio Football Portoalegrense - Parabéns 105 anos de glórias!

Hoje 15 de setembro de 2008, um clube que começou pequeno e timido, fáz 105 anos. Aos poucos, este mesmo clube pequeno foi ganhando proporções inimagináveis. Aqueles fundadores do clube, lá na longínqua data de 15 de setembro de 1903, jamais imaginaram que hoje, mais de um século depois, aquele clube seria um dos maiores clubes de futebol do mundo!

Laureado com todos os possíveis títulos nacionais e internacionais,  este clube atualmente conta com uma torcida apaixonada, alegre e cativante. Que abrilhanta ainda mais o seu nome. 

Da história deste clube já tivemos as glórias, e também os momentos tristes. E destes momentos tristes este clube soube superar suas dificuldades e encarar seus adversários de igual para igual. Este clube tem estigma, tem força, tem brio.

Não é atoa que seu aniversário coincide com o aniversário farrapo. Gente brava, valorosa, que não se mixa, não se entrega. Este é o mesmo espirito deste clube. Não tá morto quem peleia, já dizia o poeta.

Hoje  neste 15 de setembro, esperamos que este clube, imortal por natureza, se mantenha forte e unido, e que faça sua imensa nação continuar cantando canticos de amor, de paixão, de apoio.

"Que neste dia todos os teus heróis, de tua brava história, possam se lembrados por todos. Desde os mais velhos aos mais novos torcedores.

Com a alegria de ser um torcedor apaixonado por ti, te desejo profundamente um FELIZ ANIVERSÁRIO, GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGRENSE!!!"

Por Allan Spillmann

Comentários

  1. Vamos Trocar Links de Parceria
    Meu Blog
    http://blogaodogremio.wordpress.com/

    O mais lido atualmente, 12 mil visitas diárias.

    Tá na comu oficial do grêmio tbm
    na descrição
    fico no aguardo, quando relaciona
    deixa um recado lá pra nos

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!