E mais essa agora: Celso Roth investigado pela Polícia Federal

É, anda competitiva a vida do nosso treinador Celso Roth, como dias o Marco Antonio da Rádio Gaúcha. Como se não bastassem as criticas e desconfianças por boa parta da torcida, imprensa e conselheiros do Grêmio, agora nosso estimado "coach" necessariamente precisa se explicar à Polícia Federal, que o coloca como suspeito na operação Ouro Verde, por fraudes fiscais e lavagem de dinheiro.

Tudo porque nosso "querido" técnico resolveu acreditar nas promessas da Porto Cred financeira. E esta empresa está no centro do furacão. Pois é, teremos de lidar com mais essa notícia.

Faltando apenas 14 rodadas para o término do campeonato, nossa diretoria precisa agora urgentemente blindar o grupo todo, e seu comandante também. Sabemos que inqueritos como esse levam algum tempo, o suficiente para terminarmos o campeonato.

A diretoria tem de se reunir com o Celso Roth e deixar claro que seus problemas pessoais são fora do Olímpico, e não o inverso. Nestas horas qualquer um ficaria preocupado, ainda mais com a justiça federal na sua cola. Então é mesmo fundamental um trabalho forte neste quesito com nosso treinador. Ele não pode perder o foco enquanto estiver no Olímpico.

Parece que nosso tricolor precisa sempre provar algo. Por incrivel que parece nunca vencemos campeonatos com facilidades, e essas coisas são mesmo caracteristicas do Grêmio. Então teremos mais este obstáculo para ser superado, e acredito que a força da torcida, aliada a união do grupo de jogadores, comissão técnica e direção, estaremos no foco 100% até dezembro.

Força Grêmio, sempre!

Comentários