Derrota do Verdão anima Grêmio na busca de aumentar vantagem

Grêmio [ Derrota do Verdão anima Grêmio na busca de aumentar vantagem ] Futebol Interior: "Porto Alegre, RS, 5 (AFI) – Tranqüilo na liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos e aproveitando a ótima fase, o Grêmio vai neste sábado ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, às 18h20, no Maracanã, pela 25ª rodada em busca de mais uma vitória para disparar na liderança da competição.

A derrota do Palmeiras para o Sport, nesta quinta-feira, ajudou a equipe, que caso saia vitoriosa diante dos cariocas, pode aumentar a diferença para oito pontos. E o técnico Celso Roth poderá contar com todo o elenco para o duelo deste sábado.
O lateral esquerdo Anderson Pico, única duvida do treinador, se recuperou de dores no tornozelo direito e está confirmado entre os titulares, assim como o atacante Reinaldo, que nesta quinta-feira participou normalmente dos treinamentos, após um período afastado em virtude de uma lesão no joelho. O jogador fica no banco de reservas e pode ser uma opção para Roth no decorrer da partida.

Olha a zica!
Curioso, é que as três derrotas da equipe na atual edição do Brasileirão, foram jogando no Rio de Janeiro, contra Botafogo, Vasco e Flamengo. Para o atacante Pereira, os resultados não passaram de coincidência e que"

Comentários