Médico elogia recuperação de Leandro Amaral

RIO - O confronto do próximo domingo, contra o Grêmio, promete ter um tempero a mais para o Vasco. Além da possibilidade de confirmar a boa fase caso derrote o líder do Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos ainda podem contar com o retorno de um de seus principais jogadores, o atacante Leandro Amaral. E a tendência é que ele seja a principal referência do time no ataque, já que Edmundo está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Logo após sua contusão, o médico do clube, Clóvis Munhoz, garantiu que Leandro Amaral retornaria contra o Grêmio e, inclusive, tinha chances de jogar o clássico contra o Botafogo. Como isso não aconteceu, a esperança é a de que ele esteja no time titular para encarar o tricolor gaúcho.

Fernando Mattar, médico do Vasco, está esperançoso quanto ao seu retorno. Segundo o especialista, o atacante está na fase final do tratamento, vem tento boa resposta clínica e tem boas chances de figurar entre os titulares.

- Tudo depende de como ele vai se recuperar e de como será sua reação ao longo desta semana. Se levarmos em conta a gravidade da contusão que sofreu, o Leandro Amaral está se recuperando muito bem e estamos satisfeitos coma situação aluai dele. Estamos muito esperançosos quanto ao seu retorno contra o Grêmio, afirmou Mattar.

A partida que marcará o verdadeiro batismo de fogo do técnico Tita no comando do time será um verdadeiro duelo de líderes, mesmo com o Vasco ocupando posição incômoda na tabela. Enquanto o Grêmio terminou o primeiro turno na ponta da competição, o time tem a melhor companha do returno ao lado do Botafogo. Em três jogos, obteve duas vitórias e um empate e tem o melhor desempenho ao lado do Botafogo.


Outra noticia interessante: O Vasco, que anda mal das pernas no brasileirão, virá reforçado a Porto Alegre. Este jogo com certeza é o mais forte teste para o treinador Tita, campeão pelo Grêmio na campanha da libertadores de 1983. Bem, mais um jogo nada fácil, mesmo amparado pelos numeros dos ultimos confrontos, o Grêmio terá de trabalhar muito bem a bola para sair vencedor!

Comentários