Grêmio monopoliza atenções no São Paulo

No São Paulo, não se fala em outra coisa. A partida diante do Grêmio no próximo domingo, às 16h, no Olímpico, é considerada uma decisão para os jogadores são-paulinos. Todos são unânimes em dizer da importância da partida.

O volante Zé Luis reforçou o coro e acredita que uma derrota no Sul complicará a vida do Tricolor Paulista dentro do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o empate até será bem vindo, dependendo das circunstâncias da partida.

- Não podemos ir pensando em empatar, tem que ir em busca da vitória. O empate pode ser bom dependendo do momento da partida vai ser um bom resultado - disse o curinga são-paulino.

Depois de Zé Luis, foi a vez de Jorge Wagner dar entrevistas no CT da Barra Funda. E, logo em sua primeira resposta, o assunto foi o Tricolor Gaúcho. Jorge Wagner ressalta a importância da partida, mas também das outras que virão na seqüência.

- Todo mundo está ciente do que significa esta partida para a seqüência do Brasileiro. Não só essa partida, mas as outras também serão importantes para a nossa equipe - concluiu.

Depois do Grêmio, no Sul, o São Paulo terá outra partida complicada no Campeonato Brasileiro. Vai enfrentar o Curitiba, no Couto Pereira. No primeiro turno, empate entre as equipes no Morumbi em 1 a 1.

Fonte: Lancepress

Comentários