Atlético MG 0x4 Grêmio - Massacre anunciado no Mineirão

Pois é, eu disse anunciado porque quem assistiu a partida notou exatamente o que iria acontecer: O Grêmio deixou o galo jogar, correr o campo inteiro, e claro se cansar antes da hora. Mesmo assim o Grêmio, que pouco atacou no primeiro tempo, achou um gol por intermédio de William Magrão. Com o gol a favor o Grêmio só precisou esperar o Atlético chegar desesperado para tentar o empate, então é aí que surge o verdadeiro esquema do Celso Roth. Ele começa a mandar a equipe adiantar a marcação e sair jogando rapido! E nesse esquema Perea recebeu na area e foi derrubado: penalti. Tcheco cobrou e marcou.

Então veio outra constatação: Celso Roth espera o jogo ficar a vontade para o Grêmio e mexe no time, e como mexe! Colocou Souza e Reinaldo. Claro, em dois lances Reinaldo aumentou para 4x0. É assim que joga o Grêmio, primeiro ele cansa o adversário, porque a zaga gremista é a principal caracteristica boa deste time limitado, e depois com seus atacantes rapidos decreta a vitória.

Parabéns ao Celso Roth por encontrar a atual fórmula da vitória, e que consiga levar esse esquema adiante até o fim e trazer o caneco de campeão no final do campeonato!


Comentários