Atacante quer mais chances no Grêmio

A temporada 2008 não está sendo muito boa para o atacante gremista Soares. Contratado no início do ano junto ao Fluminense, o jogador foi titular do Grêmio no início do ano. No entanto, uma lesão afastou o jogador por mais de um mês e com a chegada de Marcel, acabou perdendo a vaga no time titular. Presente em apenas quatro partidas neste Brasileirão, o atacante quer mais oportunidades do treinador Celso Roth.
“Vou perguntar a ele (Roth) por que não sou relacionado. Ele é quem manda, mas acho estranho não ser lembrado nem para as concentrações. Vou perguntar cara a cara”, afirma o atacante.
Insatisfeito com o seu baixo aproveitamento, o atacante deve ter motivos para comemorar nesta semana. Soares deve ser titular no Gre-Nal desta quinta, que vale vaga na próxima fase da Copa Sulamericana. O ex-Fluminense deve atuar ao lado de André Luís, outro que vem recebendo poucas chances de Roth.


Minha opinião: Tenho acompanhado o atacante Soares deste o Figueirense, e sempre achei ele um jogador interessante, de movimentação, toque refinado na bola, visão de jogo. Tudo bem, ainda não chega nem a 20% o que estava jogando no alvi-negro florianopolitano, mas convenhamos, as chances que Soares obteve no Grêmio são ínfimas. Eu acho que o Roth poderia sim utilizar mais vezes este jogador, e por que não começar no Gre-nal da sulamericana? Para mim o Soares bem acompanhado poderá dar muita alegria a nação tricolor!

Comentários