André Dias quer colar no Grêmio

São Paulo (SP) - O São Paulo conseguiu chegar pela primeira vez ao G-4 deste Brasileirão apenas na 17ª rodada. Agora, o Tricolor quer mostrar que sua força continua igual à dos anos anteriores e projeta a caça ao líder Grêmio.

Assim, o zagueiro André Dias cobra vitória na partida contra o Fluminense, quarta-feira, para dar seqüência ao projeto de encostar na liderança até o final do primeiro turno.
“Foi difícil de chegar (ao G-4) e esta é a primeira vez que conseguimos neste campeonato. Para permanecer, temos de vencer o Fluminense. Além de fazer a lição de casa, temos de conseguir pontos fora também. O Grêmio está ganhando dentro e fora e, por isso, é o líder. Precisamos ir dessa mesma forma para ganhar fora de casa também”, afirmou.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, cinco a menos que o líder. Faltando apenas duas partidas para o fim do primeiro turno (Fluminense e Goiás), o Tricolor quer garantir os seis pontos nestas duas rodadas.

“É mais difícil de falar de liderança agora. Mas, se a gente conseguir chegar o mais perto possível até o fim deste primeiro turno, estará de bom tamanho devido aos problemas que tivemos no começo. Até o fim do turno, temos de vencer os dois jogos e torcer para que o Grêmio dê uma enroscada”, acrescentou o zagueiro.

Aliás, a abertura do Tricolor no segundo turno será justamente contra o Grêmio, no estádio Olímpico. Apesar da dificuldade do campeonato, André Dias avisa que não há uma equipe que leve clara vantagem sobre as demais neste Brasileirão.

“Não tem sensação, o campeonato está nivelado. Até há quatro rodadas, o Flamengo era o primeiro, mas, agora, quem lidera é o Grêmio, e tem clubes como São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras chegando. Não tem uma equipe diferenciada da outra”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva


Comentários