Hugo quer superar marca de Marcel pelo Coritiba

O atacante Hugo, do Coritiba, travará um duelo especial com Marcel, do Grêmio, amanhã, (31) quando as duas equipes se enfrentarão no Couto Pereira. Hugo revelou que sonha se tornar o maior artilheiro do time numa edição de Campeonato Brasileiro, ultrapassando a marca de 23 gols conquistada por Marcel em 2003. Apesar de considerar uma tarefa complicada, o atacante espera terminar a partida contra o Grêmio um pouco mais próximo dessa marca.

“Marcel teve uma passagem muito boa pelo Coritiba e até hoje a torcida lembra dos gols que ele fez. Também estou empenhado em colocar meu nome na história do clube e seria ótimo se pudesse superá-lo em número de gols numa edição do Brasileirão. Amanhã ele vai estar do outro lado e pretendo, além de vencê-lo, terminar o jogo um pouco mais próximo dessa marca”, revelou.

Para o atacante, enfrentar a defesa do Grêmio, a menos vazada da competição, com apenas doze gols sofridos, será um desafio a mais para o Coritiba. Hugo acredita que a consistência defensiva é a principal virtude da equipe que lidera o Campeonato Brasileiro e que o estilo de jogo da equipe dificulta muito as ações ofensivas do adversário.

Fonte site: www.bemparana.com.br

Comentários