Grêmio 2x0 Leon Huanaco (Peru) - Libertadores 2011 - Porto Alegre



Nesta noite de quinta-feira o Grêmio bateu o time do Leon, do Peru, por 2x0, no estádio Olímpico em Porto Alegre. O jogo não foi nada fácil, pois o time peruano armou uma boa retranca, e acabou por truncar as jogadas do meio-campo do Grêmio. A intranquilidade do time refletiu no número de arremates a gol. Até os 40 minutos do primeiro tempo o Grêmio havia arrematado uma unica vez, já o adversário, jogando no contra-ataque, assustou mais.

Finalmente a vitória começou a se desenhar aos 42 minutos. Douglas cobrou falta da direita, e André Lima subiu junto com a zaga e marcou de cabeça. Terceiro gol de André Lima na Libertadores, e o Grêmio foi para o vestiário vencendo.

Na volta do segundo tempo tudo parecia que continuariam os problemas, até que novamente Douglas cobrou falta, e André Lima foi empurrado na área. Penalti. Borges cobrou e aos 9 minutos do segundo tempo o Grêmio vencia por 2x0. Depois deste gol o time peruano saiu para o jogo, e o Grêmio começou a criar oportunidades. Porém a falta de pontaria e os inumeros passes errados acabaram dando ao Grêmio a vitória de 2x0 apenas.

Agora o Grêmio se prepara para a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaucho contra o Caxias, em Porto Alegre. Pela Libertadores o clube enfrenta este mesmo Leon no dia 17, no Peru.








Comentários

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!