Anna Chapman na Revista Maxim



A russa Anna Chapman está dando o que falar mundo afora. Meses atrás ela foi presa nos Estados Unidos acusada de espionagem. Segundo o FBI e a CIA, Anna Chapman usava seu charme, e sua senssualidade, para atrair homens poderoros, e assim descobrir segredos industriais que eram repassados para Moscow. Porém a sorte sorriu para Anna Chapman, e ela acabou sendo deportada para a Russia em uma troca de espiões.

Já em solo russo Anna Chapman virou celebridade instantânea. No seu último trabalho publicitário a bela jovem possou para a versão russa da revista Maxim. Confira as fotos abaixo. Agora Anna está novamente sob os holofotes da mídia mundial. Segundo algumas publicações britanicas e americanas, o Kremlin, em Moscow, está financiando um assassino russo para caçar o coronel Shcherbakov, suposto traidor de Anna Chapman. Parece que os anos da Guerra Fria voltaram. Vamos ficar de olho no desenrolar dos acontecimento.








Comentários

  1. Olá pessoal do Bolicho do Gremio

    Sei que nao estão fazendo novas parcerias no momento mas somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

    Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

    Abraços,
    Equipe Blog Interpiada

    http://www.interpiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!