Grêmio 4x0 Grêmio Prudente - 28ª Rodada - Brasileirão 2010 - 06.10.10


Nesta noite de quarta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Grêmio Prudente por 4x0. O jogo foi tão tranquilo que aos 45 segundos de jogo Jonas deu assistência para André Lima marcar o primeiro gol. O segundo gol foi uma pintura, construída por meio time até chegar aos pés de Jonas. O mesmo Jonas marcaria o terceiro gol da equipe aos 32 minutos, acertado um belo chute de fora da área. Com o placar do primeiro tempo em 3x0, o Grêmio voltou completamente satisfeito para a segunda etapa. Assim o Prudente começou a apertar e pressionar, mas parou na ótima atuação de Marcelo Grohe. Renato mexeu na equipe, e o Grêmio voltou a criar ótimas oportunidades, até que Jonas sofreu penalti, aos 39 minutos, e ele mesmo converteu. Estáva 4x0, mas aos 48 minutos Jonas perdeu um gol incrível, após driblar o goleiro e chutar para fora! Mesmo assim Jonas foi o homem do jogo, com 3 gols, uma assitência e ainda muitas oportunidades criadas e desperdiçadas.

Agora o Grêmio vai em busca de mais três pontos contra o Vasco da Gama, no domingo, no Rio de Janeiro. O tricolor já está em 8º lugar, e já começa a mirar a ponta da tabela!
















Comentários

  1. Porque sou gremista, artigo de LUPICINIO RODRIGUES, no Jornal ùltima hora de POA em 1963 !!! http://wp.me/pKJQL-324

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Ronaldinho Ex-Gaúcho não quer jogar, quer apenas receber e festar!
    Quando nosso grande Presidente Odone falou que o Ronaldinho não teria tratamento especial e que queria vê-lo logo treinando e se esforçando como todos os atletas do clube, espantou o mercenário.

    Ronaldinho pensou!! “Vou ter que correr muito, jogar muito com o Grêmio. A responsabilidade da Libertadores vai pesar em mim. Vou ganhar um dinheirão por mês, e não estou bem, já não jogo à três anos, só na reserva.

    Decido ir para o Flamengo, lá dou uns migué, jogo um joguinho, sinto dores musculares e ficou uns dois ou três fora, e recebendo minha grana. Vou curtir.”

    Obrigado Ronaldinho pela honestidade. Se é para tomar dinheiro de algum clube brasileiro, que não seja o Grêmio do coração.

    Obrigado!!

    O que não aguento mais é esses colorados, veja esta carta que está rodando pela net:

    http://www.clubenews.com.br/colorado-mazembe-esta-debochando-da-torcida-do-gremio-logo-apos-o-flamengo-anunciar-a-contratacao-do-ronaldinho-gaucho/

    Vamos dar uma resposta a altura pra eles,
    Dá-lhe Grêmio!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!