Grêmio 1x0 Guarani - 18ª Rodada - Brasileirão 2010 - 01.09.10



Nesta noite de quarta-feira o Grêmio venceu o Guarani pelo placar simples de 1x0. Com o resultado a equipe treinada por Renato Portaluppi subiu para a 16ª posição e saiu da zona do rebaixamento. Em campo o Grêmio começou muito bem o jogo, não dando espaços para o adversário. A marcação foi forte o primeiro tempo inteiro, e aos 24 minutos Fábio Santos cruzou na medida para Jonas cabecear para o fundo das redes. Depois do gol o Grêmio continuou mandando no jogo, e por pouco não ampliou no mínimo por duas vezes. No segundo tempo o time decaiu muito. Mesmo assim o Guarani parou na ótima atuação de Victor. O destaque do Grêmio foi o volante Fabio Rochemback, que agora é o novo capitão do time. O próximo compromisso é no Rio de Janeiro contra o terceiro colocado Botafogo. Um jogo dificílimo!



GRÊMIO (1)

Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Souza (Neuton) e Douglas (Leandro); Jonas e Borges (André Lima). Técnico: Renato.

GUARANI (0)

Emerson; Rodrigo Heffner (Apodi), Fabão, Ailson e Márcio Careca; Maykon (Baiano), Renan, Paulo Roberto e Mário Lúcio; Rômulo (Ricardo Xavier) e Mazola. Técnico: Vagner Mancini.

Campeonato Brasileiro, 18ª rodada, 1/09/2010.
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Horário: 19h30min.
Árbitro: Wagner Reway (MT), auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).
Gols: Jonas, aos 24min do 1º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Gabriel, Rochemback e Fábio Santos (Grêmio); Rodrigo Heffner, Fabão e Mário Lúcio (Guarani).

Comentários

Postagens mais visitadas