Botafogo 2x2 Grêmio - 19ª Rodada - Brasileirão 2010 - 04.09.10



Incrível! Foi assim o jogo entre Botafogo e Grêmio no início de noite de sábado no Engenhão, no Rio de Janeiro. Aproveitando a má escalação do Grêmio, o Botafogo começou o jogo alucinadamente e abriu 2x0 em pouco mais de 20 minutos. Parecia que seria o prelúdio de uma goleada. Porém Renato Portaluppi rapidamente corrigiu seu erro e trocou o meia Gilson por Roberson. Apartir daí o Grêmio voltou a emparelhar a partida e o gol era questão de tempo. No início do segundo tempo Jonas conseguiu, num lance de sorte, marcar o primeiro gol. O Botafogo sentiu o golpe, e não conseguia segurar o ataque gremista que passou a martelar a zaga carioca. Então aos 40 minutos Lucio cobrou falta perto da lateral e Jonas subiu para marcar seu segundo gol e empatar a partida. O lado bom da partida foi a reação tricolor, que com calma conseguiu buscar o empate contra uma das melhores equipes do campeonato, e na casa do adversário. Agora o Grêmio encara o Atlético GO no Olímpico na quarta-feira. Uma vitória é mais que necessária. Torcedor, essa é sua hora. Lote o Monumental!




BOTAFOGO (2)

Jefferson; Antônio Carlos, Leandro Guerreiro, Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel (Caio), Maicosuel, Marcelo Cordeiro; Herrera (Renato Cajá) e Loco Abreu (Edno). Técnico: Joel Santana.

GRÊMIO (2)

Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback (Leandro), Gilson (Roberson), Souza (André Lima); Jonas e Borges. Técnico: Renato. 

Brasileirão 2010, 19ª rodada.
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).
Data e hora: 04/09/2010, 18h30min.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Fifa/MG) e Ênio Ferreira de Carvalho (DF).
Gols: Antonio Carlos, aos 16min do 1º tempo, Herrera, aos 20min do 1º tempo (Botafogo); Jonas, aos 8min do 2º tempo, e aos 40min do 2º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Herrera, Maicosuel, Alessandro e Edno (Botafogo); Souza, Adilson, Borges, Jonas e Lúcio (Grêmio).

Comentários

Postagens mais visitadas