Atlético Mg 1x2 Grêmio - 25ª Rodada - Brasileirão 2010 - 26.09.10



Neste final de tarde o Grêmio venceu o Atlético Mineiro na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2010. O time de Renato Portaluppi começou arrasador, e aos 2 minutos Jonas marcou, após pegar rebote do goleiro Renan. Aos 14 minutos foi a vez de Gabriel entrar driblando pela lateral direita e estufar as redes do Atlético. André Lima poderia ter ampliado, mas perdeu um gol incrível. O castigo veio aos 30 minutos, quando Victor espalmou chute desferido por Daniel Carvalho e Diego Tardelli pegou o rebote, marcando o gol atleticano de cabeça. O segundo tempo o Atlético parou na ótima atuação de Victor, e do banco de reservas Renato Portaluppi costurou o meio campo gremista, substituindo Adilson e André Lima, e colocando Neuton e Maylson. Assim o Grêmio segurou o Atlético até o fim, e até chegou a perder mais algumas chances de gol. Com esta vitória o Grêmio soma agora 33 pontos na tabela, e está em 10º lugar. Foi a terceira vitória seguida fora de casa neste campeonato, a agora o tricolor gaúcho se prepara para encarar o São Paulo no estádio Olímpico.



ATLÉTICO-MG (1)

Renan; Rafael Cruz (Diego Macedo), Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Eron) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina.Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO (2)

Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adílson (Neuton), Fernando (Roberson) e Douglas; Jonas e André Lima (Maylson).Técnico: Renato.

Brasileirão, 25ª rodada - 26/09/2010.
Local: Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 26/9/2010 às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).
Gols: Jonas, 1min, e Gabriel, 15min do 1º tempo (Grêmio); Tardelli, 30min do 1º tempo (Atlético-MG).
Cartões amarelos: Gabriel, Fábio Santos, Neuton, Rafael Marques, Fernando (Grêmio); Serginho (Atlético).
Público: 12.260.

Comentários

Postagens mais visitadas