Ceará 2x1 Grêmio - 15ª Rodada - Brasileirão 2010 - 21.08.10




O Grêmio perdeu para o Ceará por 2x1, nesta noite em Fortaleza. Com o resultado o tricolor gaúcho caiu para a 16ª posição, e poderá ficar na zona do rebaixamento depois da rodada ser completada com os jogos de domingo. Porém pior que a derrota foi a atuação da equipe. Tirando o goleiro Victor, que fez grandes defesas, inclusive um penalti no primeiro tempo, os demais jogadores simplesmente jogaram bizonhamente. A zaga é de uma ruidade terrível. Tanto Rafael Marques, como Ozéia não podem jogar nem mesmo em equipes da 4ª divisão! O futebol deles é tão ruim que deveriam ter descontado em seus salários a deficiência técnica que possuem. Os laterais não existe. Alguém disse para Edilson e para Fábio Santos que eles sabiam jogar futebol, pois eu digo que fizeram uma piada com eles e acreditaram. São tenebrosos, quase uma dupla sertaneja de quinta categoria. Nosso meio campo é outro setor com deficiência dantesca. Douglas visualmente está perdido. Se é que lhe resta futebol deve estar bem guardado, pois para nós torcedores nada é apresentado, a não ser sua apatia. Souza tá ciscando mais que galinha da Angola, e o Maylson chora de ruim. Nossa direção amadora perdeu a chance de vende-lo por qualquer vintém para os portugueses, agora teremos de criar este monstro. E no ataque? Ridículo! Borges está até no banco de reservas, e pelo visto hoje depois que entrou deverá permanecer no banco por um bom tempo. Perde todas as jogadas, não mostra disposição, e ainda comete muitas faltas. Jonas por outro lado decaiu demais neste semestre. No primeiro semestre Jonas estáva bem azeitado, porém nos últimos jogos anda muito displicente em campo. Resumindo: Renato terá um trabalho hercúleo para tentar organizar este bando de sassariqueiros que é este Grêmio de 2010.



CEARÁ 2
Diego; Camilo, Fabrício, Anderson e Diego Sacoman; Michel, João Marcos, Careca (Heleno, Intervalo), Junior Cearense (Geraldo, Intervalo); Washington e Wellington Amorim (Magno Alves, 21%27/2°T).
Técnico: Mário Sérgio.

GRÊMIO 1
Victor; Ozeia (Borges, Intervalo), Rafael Marques e Neuton; Edilson, Ferdinando, Willian Magrão, Douglas (Fernando, 21%27/2°T), Souza e Fábio Santos; Jonas (Maylson, 33%27/2°T).
Técnico: Renato Gaúcho.

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 20/08/2010, às 18h30 (em Brasília)
Árbitro: Cláudio Luciano Pessoa Mercante Junior (PE)
Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios (SE) e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)
Cartões Amarelos: Camilo (CEA), João Marcos (CEA), Michel (CEA), Ozeia (GRE), Rafael Marques (GRE), Victor (GRE)
Gols: William Magrão (Contra) (1-0), 01%27/1°T), Anderson (contra) (1-1), 24%27/1°T, e Geraldo (2-1), 44%27/2°T.

Comentários