Atlético Pr 1x1 Grêmio - 17ª Rodada - Brasileirão 2010 - 29.08.10



Nesta noite em Curitiba o Grêmio empatou em 1x1 com o Atlético Paranaense. O resultado deixou o Grêmio mais uma rodada na zona do rebaixamento, mas o time já mostrou outra postura. No primeiro tempo o time de Renato precionou o Atlético, e até teve algumas chances de gol, mas todas desperdiçadas. Então o Atlético abriu o marcador depois de uma falha da defesa, e parecia que se repetiria o mesmo filme que vem atormentando a torcida do Grêmio. Porém no segundo tempo Vilson, o zagueiro, escorou cruzamento e marcou de cabeça. Com o gol o Grêmio voltou a buscar a vitória, mas novamente pecou nas finalizações. Mesmo permanecendo na zona da degola o time do Grêmio mostrou atitude e organização em campo, o que deixa a torcida esperançosa para o próximo jogo, na quarta-feira, contra o Guarani no estádio Olímpico.


ATLÉTICO-PR 1

Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid, Olberdam (Guerrón), Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite (Vitor)e Bruno Mineiro (Nieto) 
Técnico: Carpegiani.

GRÊMIO 1

Victor, Gabriel, Rafael Marques, Vilson e Fabio Santos; Fábio Rochemback, Gilson (Adilson), Souza (Leandro) e Douglas (Neuton); Jonas e Borges
Técnico: Renato

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data-Hora: 29/8/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ).
Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Cartões amarelos: Manoel, Paulinho e Olberdam (APR); Gabriel, Fabio Santos e Gilson (GRE)
Gols: Maikon Leite 35%27/1ºT (1-0) e Vilson 14%27/2ºT (1-1)

Comentários

Postagens mais visitadas