Grêmio 1x1 Vitória - 8ª Rodada - Brasileirão 2010 - 14.07.10



O Grêmio decepciou sua torcida nesta noite gelada em Porto Alegre, ao empatar em 1x1 com o Vitória. O time baiano saiu na frente no primeiro tempo, após escanteio e erro de Adilson. No segundo tempo o time continuou muito desorganizado, o que tem sido a marca registrada do time de Paulo Silas, porém aos 30 minutos o Grêmio conseguiu empatar, após chute de Borges que bateu no zagueiro e entrou. Este é o quarto jogo seguido do Grêmio contra o time baiano sem vitória.

O problema era visível para quem acompanhou os jogos amistosos do Grêmio durante o recesso da Copa do Mundo. Agora é correr contra o tempo e tentar fazer aquilo que a comissão técnica não fez em quase 40 dias de recesso: dar esquema de jogo e entrosar o grupo.


GRÊMIO 1 X 1 VITÓRIA

GRÊMIO
Victor; Edílson, Rodrigo, Rafael Marques e Neuton; Adílson, Willian Magrão (André Lima), Leandro (Maylson) e Hugo; Jonas e Borges
Técnico: Silas

VITÓRIA
Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Wallace e Egídio (Ricardo Cruz); Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Wilson) e Ramon (Soares); Elkeson e Schwenk
Técnico: Ricardo Silva

Data: 14/07/2010, quarta-feira
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: André Luiz de Freitas Cardoso (GO)
Assistentes: João Patrício de Araújo e Marco Antonio de Mello Moreira (ambos goianos)
Público: 8.359 presentes
Renda: R$ 110.219,50
Cartões amarelos: Hugo (GRE), Willian Magrão (GRE), Jonas (GRE), Neuton (GRE), Elkeson (VIT), Ricardo Conceição (VIT), Ramon (VIT), Fernando (VIT), Viáfara (VIT)
 Gols: Wallace, do Vitória, aos 33 minutos do primeiro tempo; Egídio, do Vitória, contra aos 30 minutos do segundo tempo.

Comentários