Goleiro Bruno do Flamengo - Será o fim de sua carreira?





As coisas estão muito complicadas para o goleiro Bruno do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira a justiça do Rio de Janeiro decretou prisão preventiva para Bruno e para seu amigo Luiz Henrique Romão, o "Macarrão". Também foi decretada a prisão de sua esposa, Dayane Souza. As prisões foram autorizadas para preservar as provas do crime, e assim nenhum deles poderia atrapalhar as investigações.


As prisões foram expedidas um dia depois de um menor de 17 anos, que fora apreendido na casa de Bruno ontem, dar depoimento que ultrapassou 10 horas para a polícia do Rio. Segundo um tio do menor ele teria sido envolvido na trama para posteriormente assumir a culpa, já que a justiça brasileira permite que menorer matem e fiquem presos no máximo 3 anos. Porém o tio do menor disse que ele iria entregar tudo, que não estáva suportando a pressão. Para o seu tio o menor teria dito que ele próprio desferiu uma coronhada em Eliza Samudio dentro de um dos carros do jogador, mas que este golpe teria apenas feito a vítima perder os sentidos. Segundo ele, Eliza foi entregue ainda viva para uma terceira pessoa, que teria recebido 3 mil reais, para levar a garota até um traficante. Este traficante teria dado o destino final para Eliza. O menor teria dito que Eliza fora morta, teve o corpo completamente desossado, e depois jogaram em algum lugar e concretaram. O tio do menor diz que ele sabe onde é e que levará a polícia até o local.

Com as novas informações do caso o goleiro Bruno acabou fugindo, e está foragido segundo as polícias do Rio e de Minas, juntamente com seu amigo/comparsa "Macarrão". Sua esposa, Dayane, foi presa pela manhã em sua casa em Belo Horizonte.

Bruno sempre foi conhecido por suas declarações polêmicas. Quando a torcida pegava em seu pé ele não perdia tempo em revidar, muitas vezes de forma desrespeitosa. Outro caso envolvendo o goleiro aconteceu pelo campeonato brasileiro de 2008. Após um jogo no Mineirão, Bruno e Marcinho, até então jogador do Flamengo, acabaram na delegacia após uma denúncia de uma prostituta contra Marcinho. Devido a este episódio a esposa de Bruno pediu a separação, mas semans depois tudo voltou ao normal.

Este ano seu colega de equipe, Adriano, teve também um problema com sua então namorada Joana Maranhão. Houve agressão física e durante uma coletiva Bruno intercedeu a favor de seu colega perguntando "quem aqui nunca saiu na mão com uma mulher".

Porém nada é tão grave quanto a atual situação do goleiro. Eliza Samudio conheceu Bruno no ano passado, e segundo amigas ela teria engravidado na primeira noite. Bruno não quis assumir o filho, e tentou até convencer Eliza a praticar o aborto. Houve agressões contra ela, tudo registrado na delegacia. A criança nasceu e Eliza estáva na justiça para provar a paternidade. Ela teria viajado para Minas Gerais a pedido do próprio jogador, que queria fazer um acordo.

Bruno começou sua carreira no Atlético Mineiro, substituindo o goleiro Danrlei. Em 2006 Bruno foi contratado pelo Corinthians e en seguida se transferiu para o Flamengo. Todos os títulos que Bruno possui foram jogando pelo Flamengo: tri campeão carioca, bi da taça Guanabara, campeão da taça Rio e campeão brasileiro em 2009.

Atualizado: 23 horas e 45 minutos dia 8 Julho.

Bruno e "Macarrão" estão presos e foram transferidos para Minas Gerais. Na noite desta quinta-feira o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos foi preso e está dando declarações para os delegados responsáveis pelo crime em Minas Gerais. Segundo depoimento do menor, Marcos Aparecido teria sido o executor de Eliza, a mando de Bruno. Ainda de acordo com o depoimento Marcos Aparecido teria matado Eliza aplicando-lhe uma gravata, e depois teria esquartejado seu corpo, dando boa parte para os cães comerem e depois teria consumido com os ossos. A polícia de Minas Gerais está no sítio do ex-policial em busca do corpo, ou o que restou dele.

Comentários

  1. eee..uma pena mesmo gosto muito do bruno como torcedora do flango..e temos q lamentar esse fato..mas deixo meu alerta p os bonitinhos de plantao {infelizmente} a mulherada da foda segurem os pintos essa e so uma realidade q pode acontecer com voce..uma noite de prazer e o resto da vida fudido..pois ao meu ver essa mulher foi so ++ uma dessas oportunistas com carinha bonitinha q todos caiu babando ..olha o bruno:: uma noite de prazer a mulher engravida o cara casado...e ela com certeza infernizado e so q o problema nao pode ser resolvido assim pois agora ate depois de morta ela esta fudendo ele,,,pena ne!!! segurem os pintoss!!!

    ResponderExcluir
  2. todos somos iguaiais sou cruzeiro de coraçao e que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  3. pouxa aquela mullher só sabia ganhar dinheiro dando o rabo...vagabunda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!