Cruzeiro 2x2 Grêmio - 11ª Rodada - Brasileirão 2010 - 25.07.10





O Grêmio empatou em 2x2 nesta tarde em Minas Gerais contra o Cruzeiro. Borges abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo, mas no início do segundo o Cruzeiro empatou. Aos 34 minutos Jonas recolocou o Grêmio a frente do placar, após cobrança de falta, mas aos 40 minutos novamente o Cruzeiro empatou, desta vez após escanteio e falha patética do goleiro Victor, que deixou um jogador de menos de 1,60 de altura cabecear na pequena área. No final do jogo Jonas e Rodrigo se estranharam no vestiário gremista, com insultos e até agressão física. O Grêmio permanece na zona do rebaixamento, e as coisas não ajudam em nada.

O problema do Grêmio atualmente tem nome e sobrenome: Luis Onofre Meira. Este cidadão está afundando gradativamente o Grêmio, e estamos andando em passos largos para a segundona em 2011. Está na hora de impor a ordem no vestiário gremista, e mais que na hora de cobrar dos jogadores atitude de homens. Os jogadores são muito bem pagos para jogarem, por isso não é aceitável que joguem sem vontade.

Outro que anda totalmente disperso é o goleiro Victor. Importante no plantel no ano passado, Victor acabou ganhando a braçadeira de capitão. Este ano conduziu a equipe ao título gaúcho, e estáva cotado para ser convocado para a Copa. A convocação não saiu e Victor desapareceu literalmente. A cada jogo ao menos uma falha bizonha é cometida pelo ex-melhor goleiro do Brasil. Está mais que na hora de Victor perder a braçadeira e começar a treinar mais. Fique com algumas imagens da partida, os gols e a ficha técnica de Cruzeiro 2x2 Grêmio.




CRUZEIRO 2 X 2 GRÊMIO
CRUZEIRO
Fábio; Rômulo, Cláudio Caçapa, Fabinho e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Henrique, Jonathan e Everton; Robert (Reina) e Thiago Ribeiro
Técnico: Cuca
GRÊMIO
Victor; Rodrigo, Ozéia e Rafael Marques (Willian Magrão); Maylson, Fábio Rochemback (Ferdinando), Adilson, Douglas e Hugo; Jonas (Fernando) e Borges
Técnico: Silas
Data: 25/7/2010 (domingo)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Jóia (RJ)
Cartões amarelos: Rafael Marques (G), Sebá (C), Douglas (G), Fabinho (C), Henrique (C)
Gols: Borges, aos 45min do primeiro tempo; Henrique, a 1min e 41min, Jonas, aos 34min do segundo tempo

Comentários