Alemanha humilha Argentina na Copa do Mundo 2010



E a Argentina não suportou o ótimo time da Alemanha e acabou levando uma sonora goleada. Assim como os ingleses, os argentinos acabaram perdendo por 4 gols, a diferença é que a Inglaterra ainda fez um golzinho, e teve aquele gol não dado. De resto a Alemanha simplesmente atropelou, esmagou e não tomou conhecimento de Messi e Cia.

Já no inicio de jogo era visível a melhor qualidade do time alemão, que começou a pressionar a fraca e patética defesa argentina, até que Muller abriu o placar, de cabeça, aos 3 minutos e meio. A Argentina não se abalou muito com o gol, e seguiu tentando usar a única estratégia que possuia: a qualidade técnica de seu ataque! Mas a Alemanha segurou bem as investidas argentinas.

No segundo tempo o cenário que se apresentou foi o de uma possível goleada alemã, e foi o que aconteceu. Aos 22 minutos Podolsky encontrou Klose na pequena área, e este só precisou dominar a bola e marcar o segundo gol. Neste momento a Argentina sentiu o golpe, e Maradona tornou o time mais ofensivo. Justamente por isso os contra-ataques alemães se tornaram mortais, e Friedrich só precisou escorar cruzamento para marcar o terceiro. Eram 28 minutos do segundo tempo. O quarto veio quando a Argentina já preparava as malas para voltar, gol de Klose, após cruzamente de Ozil. Fim de papo, Alemanha passar para as semi-finais, e Diego Maradona volta para a Argentina com seus pupilos.



Comentários