Grêmio 2x1 Atlético Mineiro - 6ª Rodada Brasileirão 2010 - 03.06.10



O Grêmio bateu o Atlético Mineiro por 2x1 nesta noite de quinta-feira em Porto Alegre. Jogando sem vários titulares, o time do Grêmio iniciou a partida com o ataque formado por William e Roberson. Porém quem resolveu o problema no ataque foi Hugo, auxiliado magnificamente por Fabio Rochemback, em cobrança de duas bolas paradas, uma de escanteio e outra de cobrança de falta. William definitivamente não é jogador para o Grêmio.

Na parte defensiva Victor fêz o trivial, apesar de ter dado rebotes em quase todas as bolas. O Atlético pouco criou, e conseguiu seu gol após a bola desviar na zaga. Fora isso o time mineiro assustou apenas em uma outra jogada em que o jogador atleticano errou gol feito. Agora é preparar o time que irá enfrentar o São Paulo no domingo, finalizando esta primeira etapa do brasileirão que prosseguirá após a Copa do Mundo.



GRÊMIO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

GRÊMIO
Victor; Edilson, Rodrigo, Ozeia e Bruno Collaço; Adilson, Rochemback, Maylson e Hugo; William (Fernando) e Roberson (Bergson)
Técnico: Silas

ATLÉTICO-MG
Marcelo; Lima, Werley e Jairo Campos (Ricardo Bueno); Diego Macedo, Rafael Jataí (Wendel), João Pedro, Ricardinho e Leandro (Júnior); Muriqui e Diego Tardelli
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Data: 03/05/2010, quinta-feira
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Péricles Bassolz Cortez (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RN)
Público: 14.605 presentes
Renda: R$ 212.379,50
Cartões amarelos: Leandro (A), Jairo Campos (A), João Pedro (A), Marcelo (A), William (G), Edílson (G), Hugo (G), Fábio Rochemback (G), Adílson (G), Fernando (G)
Cartões vermelhos: João Pedro (A)
Gols: Hugo (Grêmio) aos 37 minutos do primeiro tempo; Ricardinho (Atlético-MG) aos 44 minutos do primeiro tempo; Hugo (Grêmio) aos 15 minutos do segundo tempo;

Comentários

Postagens mais visitadas