Argélia 0x1 Eslovênia - Copa do Mundo 2010 - Grupo C - 1ª Rodada


Argélia e Eslovênia fizeram um jogo para ser esquecido pelos amantes de Copa do Mundo. Durante os 90 minutos nada de emocionante em campo aconteceu, praticamente apenas o gol da Eslovênia, depois de uma falha do goleiro argelino, aos 34 minutos do segundo tempo tenha sido o unico lance realmente de emoção. Já fora do embate entre as equipes o que chamou a atenção foi a presença de Zinedine Zidane nas tribunas e a confusão antes do jogo promovida pelos torcedores argelinos que invadiram o gramado e deram muito trabalho para os seguranças, mas no final nada de grave aconteceu.



ARGÉLIA 0 X 1 ESLOVÊNIA


Argélia
Faouzi Chaouchi; Majid Bougherra, Rafik Halliche, Antar Yahia e Nadir Belhadj; Karim Matmour (Rafik Saifi), Hassan Yebda, Medhi Lacen e Karim Ziani; Fouad Kadir (Adlène Guedioura) e Rafik Djebbour (Abdelkader Ghezzal)
Técnico: Rabah Saadane

Eslovênia
Samir Handanovic; Miso Brecko, Marko Suler, Bostjan Cesar e Bojan Jokic; Valter Birsa (Nejc Pecnik), Robert Koren, Aleksandar Radosavljevic (Andrej Komac) e Andraz Kirm; Zlatko Dedic e Milivoje Novakovic
Técnico: Matjas Kek

Data: 13/06/2010 (domingo)
Local: Peter Mokaba, em Polokwane
Árbitro: Carlos Batres (GUA)
Assistentes: Leonel Real (CSR) e Carlos Pastrana (HON)
Cartões amarelos: Aleksandar Radosavljevic e Andrej Komac (SLO) e Abdelkader Ghezzal e Hassan Yebda (ALG)
Cartão vermelho: Abdelkader Ghezzal (ALG)
Gol: Robert Koren, aos 34min do segundo tempo, para a Eslovênia

Comentários