Sthefany Brito e Marcus Diniz - Não passou de uma mentira!



Mas que barbaridade, não é? O tal site/revista Stadio Sport, da Itália, assumiu hoje, dia 11 de maio, que a entrevista onde Sthefany Brito teria confirmado que já estaria namorando o zagueiro Marcus Diniz, não passou de uma bravata? Pois é. Segundo o editor da revista "super" profissional, um representante do casal teria dado tais informações sobre Sthefany e Marcus Diniz. Na tarde de ontem, dia 10, um advogado de Sthefany se apressou em desmentir a tal entrevista. A irresponsabilidade dos tais "profissionais" italianos foi tanta que a esposa de Marcus Diniz, sim o cara é casado, passou mal. Detalhe: a esposa do Marcus está grávida de dois meses.

Mas convenhamos, hoje em dia são capazes de fazerem de tudo para terem Ibope. Tanto no caso da revista italiana, como no caso da Sthefany. Seja como for, o pivô de toda esta confusão se mantem caladinho, apenas fazendo seu trabalho que é jogar futebol: Alexandre Pato.

Ah, aqui tá a fonte desta nova informação: Virgula!

Agora se você quiser ver in loco a tal desmentida do site Stadio Sport, pode tentar procurar no site. Eu não achei, se você achar me dá um toque!

Comentários

  1. Ela oficialmente pediu uma mesadinha de apenas 50 mil reais mensais para o PATO à título de ajuda de custo na Justiça do Rio.... É sério e não é boato...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!