Projeto Arena do Grêmio - Bandeira é hasteada no Humaitá




Nesta tarde de sexta-feira, exatamente as 12 horas e 55 minutos, dia 14 de maio de 2010, foi hasteada no bairro Humaitá o pavilhão tricolor. Na cerimonia esteviram conselheiros, diretores e o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. Representantes da Grêmio Empreendimentos e da construtura OAS também estavam presentes, bem como o ex-goleiro, e ídolo do clube Danrlei e o atual goleiro Victor.


Segundo o presidente Duda Kroeff, e os representantes da OAS, a Arena estará 100% e entregue em dezembro de 2012. As obras começarão em junho deste ano. Definitivamente o Projeto Arena está andando, e dentro dos prazos.


Um clube mundialmente tradicional como o Grêmio merece uma nova casa, moderna e equipada com o que há de mais atual em termos de tecnologia e arquitetura. Será o estádio mais moderno da América Latina quando pronto, e certamente irá elevar mais ainda o nome do Grêmio Football Portoalegrense.

Comentários

  1. Espero que seja tudo fato num futuro bem próximo,mas a realidade é que muito boi já dormiu ouvindo esta lenga-lenga de décadas e décadas...
    Resta esperar, ver e crer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!