Palpites 4ª Rodada Campeonato Brasileiro 2010



Nesta quarta-feira inicía-se a 4ª rodada do Brasileirão 2010. Meus palpites para os jogos são:

Vitória e Atlético Mineiro - O time do Vitória parece que está com a cabeça na final da Copa do Brasil, mesmo que seja daqui há dois meses. O Atlético Mineiro se recuperou do vexame em Presidente Prudente, bateu o homonimo paranaense no Mineirão por 3x1. Acho que dá empate.

Grêmio e Avaí - Tá, sou gremista mas não sou lunático. O Grêmio tá numa fasezinha horrenda, com desfalques importantíssimos como Mario Fernandes, Borges e o jovem Neuton. Vamos de William no ataque. Já o Avaí está indo bem na competição. Aposto num empate.

Fluminense e Flamengo - Clássico Fla-Flu sempre é uma incógnita. Do lado do Flamengo Adriano não deve jogar, mesmo ainda estando sob contrato, já no Flu Fred voltou, e ajudou muito a equipe contra o Corinthians, apesar do resultado adverso. Se não fosse um clássico eu apostaria no Fluminense, mas como é um clássico aposto no empate também.

São Paulo e Palmeiras - Outro clássico estadual. O São Paulo vem embalado pela vitória sobre o Internacional. Fernandão está dando o toque inteligente no meio-campo que estáva faltando ao São Paulo, que antes de Fernandão só jogava um futebolzinho burocrático. Já o Palmeiras ganhou mais motivação após a goleada sobre o Grêmio. Mesmo em crise interna o verdão possui jogadores experientes, e Marcos poderá dar a motivação extra para seus companheiros vencerem o jogo. Aposto em vitória do Palmeiras.

Grêmio Prudente e Corinthians - Sem exageros: o Corinthians ainda é um dos melhores times do Brasil. Vitória fácil do pessoal do Mano Menezes.

Cruzeiro e Botafogo - O time do Rio vem atuando bem no torneio. Venceu o São Paulo no Morumbi, empatou com o time empolgado do Santos e bateu o Goiás por 3x0 na última rodada. MASSSSSSSSSSSS não terá Herrera e Caio, ambos expulsos após o terceiro gol botafoguense no Rio. Assim aposto que o Cruzeiro leva, e sem grandes complicações.

Santos e Guarani - Na Vila Belmiro? Não será a repetição dos 9x1 pela Copa do Brasil, mas o Santos ganha fácil.

Na quinta-feira:

Vasco e Internacional - Celso Roth ainda não deu de Celso Roth ao time vascaíno. Perdeu para o Avaí jogando muito mal, e ainda precisa de reforços o mais rápido possível. Do lado colorado o técnico Fossati, que se diz perseguido pela mídia, terá praticamente o time inteiro a seu dispor. Jogo complicado, mas acredito que por ser no Rio o Vasco leva essa.

Atlético Paranaense e Atlético Goianiense - Jogo chato para se ver. De um lado um time totalmente desorganizado contra outro que só sabe se defender. Ambos são candidatos fortes ao rebaixamento, se não fizerem urgentemente mudanças no elenco. Aposto em empate.

Goiás e Ceará - O Goiás tá sem nenhum pontinho no campeonato, assim vai com tudo pra cima do Ceará. Se souber aproveitar o nervosismo e a falta de torcida no Serra Dourada o Ceará é bem capaz de sair de lá com a vitória. Aposto no Ceará.


Resultado dos palpites da 3ª Rodada!

Bom, acabei errando 5 e acertando 5. Vamos ver os resultados:

Acertos:

Botafogo 3x0 Goias - Acertei em cheio! O Goiás não conseguiu assustar o Botafogo, e se não fosse a briga ridícula de Herrera e Caio, o Botafogo poderia ter feito até mais.

Flamengo 3x1 Grêmio Prudente - Acertei, mas não foi tão tranquilo assim para o Flamengo, que só conseguiu vencer mesmo nos ultimos 5 minutos do jogo.

Ceará 1x0 Vitória - Acertei também, mas fui salvo com o gol do Ceará no último minuto.

Atlético Mineiro 3x1 Atlético Paranaense - Outro acerto facinho, facinho.

Atlético Goianiense 1x2 Santos - Acertei, e saiu barato para o Atlético Goianiense. E isso que o Santos foi sem Neymar, Robinho, Ganso, André e Madson. É mole?

Meus erros:

Internacional 0x2 São Paulo - Errei, apostei no empate. Mas a culpa foi do Internacional que não conseguiu fazer nada de interessante, tamanha desorganização do setor ofensivo. O São Paulo achou um gol de falta, falha do goleiro Abondanzieri, e o segundo saiu de contra-ataque.

Corinthians 1x0 Fluminense - Olha, dei empate e errei. Mas na real quem errou foi a arbitragem, era para ser empate mesmo. Mas bola pra frente.

Avai 2x0 Vasco - Errei e foi feio! Dei empate, acreditando no estilo Celso Roth de ser, principalmente no primeiro turno. Mas o Avaí se impos em campo desde o início, e o Vasco se não contratar e se organizar é capaz de voltar para a Série B!

Guarani 2x2 Cruzeiro - Outro erro grosseiro! Falei que o Cruzeiro levava e com sombras, mas o Guaraní chegou a estar na frente por 2x0.

Palmeiras 4x2 Grêmio - Errei feio! Meu Grêmio tomou um banho de bola do time "reserva" do Palmeiras. Não tenho muito a declarar, exceto que tá feio ver meu time jogar ultimamente!

Comentários

  1. a mano vc ta mau nos palpites coloco um monte de empates

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!

Postagens mais visitadas