Morre Bebeco Garcia do Garotos da Rua

Banda Garotos da Rua


Morreu nesta madrugada de quinta-feira, no hospital da Puc em Porto Alegre, Bebeco Garcia, ex vocalista e guitarrista da banda portoalegrense Garotos da Rua. Durante os anos 80 os Garotos da Rua embarcaram no movimento Rock Grande do Sul e fizeram sucesso em todo Brasil com músicas como "Você é Tudo Que eu Quero", "Tô de Saco Cheio", "Gurizada Medonha" e "Eu Já Sei".


Infelizmente o Rio Grande do Sul perde um grande nome do cenário do rock. Quem teve a oportunidade de acompanhar os Garotos da Rua nos anos 80 sabe o que perdemos. Bebeco Garcia, vá em paz e obrigado pela obra que nos deixou. Abaixo algumas musicas dos Garotos da Rua.

Uma das ultimas apresentações de Bebeco Garcia no Abbey Road - POA


Garotos da Rua - Meu Coração Não Suporta Mais!

Garotos da Rua - Eu já sei!

Garotos da Rua - Você é Tudo que Eu Quero!

Fonte: O Globo

Comentários