Grêmio Campeão Gaúcho 2010 - 02.05.2010



Neste domingo, 2 de maio de 2010, o Grêmio sagrou-se campeão gaúcho. Como venceu o primeiro jogo da decisão no estádio Beira-rio por 2x0, o tricolor poderia perder por 1 gol de diferença que seria campeão, e acabou perdendo mesmo por 1x0. Gol de Giuliano, que chutou de fora da área e contou com a falha estrondosa de Victor, que adiantado esperou demais para saltar e acabou deixando a bola entrar no canto esquerdo de sua meta.

Apesar de estar vencendo e precisando de mais um gol o Internacional não conseguiu em momento algum precionar o time do Grêmio. Ao contrário, foi o time de Silas que partiu para cima, e só não empatou porque Abondanzieri fechou o gol colorado. Algumas peças do Grêmio não funcionaram no jogo. Douglas esteve muito disperso, e Adilson mais uma vez mostrou falta de qualidade tanto no passe como no posicionamento. Apesar destes defeitos o time conseguiu se impor o jogo inteiro e manter o resultado.




GRÊMIO 0 X 1 INTERNACIONAL

GRÊMIO
Victor; Edílson, Ozeia, Rodrigo e Neuton (Joílson); Adílson, Willian Magrão, Leandro (Hugo) e Douglas (Fábio Rochemback); Jonas e Borges.
Técnico: Silas Pereira

INTERNACIONAL
Abbondanzieri; Ronaldo Alves (Kleber Pereira), Bolívar e Fabiano Eller; Bruno Silva (Nei), Sandro, Glaydson, Giuliano e Kleber; Taison e Walter (Thiago Humberto).
Técnico: Jorge Fossati

Data: 02/05/2010, domingo
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição e José Franco Filho
Público: 44.727 presentes
Renda: R$ 1.010.589,00
Cartões amarelos: Ronaldo Alves (I), Nei (I), Fabiano Eler (I), Edílson (G)
Cartões Vermelhos:Taison (I)
Gols
: Giuliano (Internacional), aos 9 do primeiro tempo

Comentários

  1. Detalhe desta grande decisão : a banda da Brigada tocou apenas o Hino Rio-grandense,que foi cantado por todos no estádio.... Esqueceu-se de tocar o coitado do Hino Nacional, afinal de contas prá todos os gaúchos e gaúchas o que conta mesmo é o nosso hino....
    Para o resto dos gaúchos e gaúchas que não é gremista resta apenas cantar o nosso hino :
    Até à pé nós iremos.....
    Para oque der e vier.....
    Mas o certo é que nós estaremos....
    com o Grêmio onde o Grêmio estiver.....
    lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!