Grêmio 3x0 Avaí - 4ª Rodada Brasileirão 2010 - 26.05.10



O Grêmio venceu o Avaí por 3x0 nesta noite em Porto Alegre, com gols de Jonas, duas vezes, e Fabio Rochemback. A primeira vitória do Grêmio no campeonato, e primeira derrota avaiana, começou com um gol de falta de Jonas, que ainda teve desvio na barreira. No segundo gol Maylson cruzou e deixou Jonas livre para marcar. No segundo tempo o Grêmio diminuiu o ritmo, mesmo assim chegou ao terceiro gol no finalzinho da partida com Fabio Rochemback, que pegou rebote e chutou forte para marcar. Com a vitória o Grêmio agora soma 4 pontos e se prepara para enfrentar o Flamengo domingo no Maracanã.



GRÊMIO 3 X 0 AVAÍ

GRÊMIO
Victor; Edílson, Ozeia, Rodrigo e Joílson (Bruno Collaço); Adílson, Fábio Rochemback, Maylson e Hugo (Fernando); Jonas e William (Roberson).
Técnico: Silas

AVAÍ
Zé Carlos; Émerson Nunes, Rafael e Émerson; Patrick, Marcinho Guerreiro (Medina), Rudinei, Caio e Pará (Robinho); Davi (Anselmo) e Roberto.
Técnico: Péricles Chamusca

Data: 26/05/2010, quarta-feira
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos paranaenses)
Público: 9.229 presentes
Renda: R$ 109.515,50
Cartões amarelos: Rodrigo (G), Maylson (G), Jonas (G), Marcinho Guerreiro (A), Robinho (A), Patrick (A),
Cartões vermelhos:
Gols: Jonas (Grêmio), aos 10 do primeiro tempo; Jonas (Grêmio), aos 25 do primeiro tempo; Fábio Rochemback (Grêmio) aos 44 minutos do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas