Grêmio 2x0 Fluminense - Quartas-de-final - Jogo de volta - Copa do Brasil - 05.05.10



Nesta noite de quarta-feira o Grêmio venceu o Fluminense por 2x0 e se classificou para as semi-finais da Copa do Brasil 2010. Como já havia vencido o primeiro jogo por 3x2 no Rio de Janeiro a equipe de Paulo Silas poderia até perder o jogo por 1x0 ou 2x1 que seguiria em frente.

O primeiro tempo o Grêmio apenas administrou o empate. Assim como aconteceu contra o Avaí, na Ressacada, e o Inter, no estádio Olímpico, a equipe gremista esperou que o adversário buscasse o jogo, já que eram eles que precisavam de escore. Como o Fluminense foi incapaz de abrir o placar, Silas mexeu no time no vestiário e o Grêmio do segundo tempo foi só ataque. Assim não demorou muito para as jogadas começarem a aparecer, e o tricolor a começar a perder gols. Aos 16 minutos Neuton fez excelente jogada pela esquerda e deixou a bola rodendo para Jonas, que não conseguindo dominar deixou mais atrás para Hugo encher o pé e marcar um golaço. O segundo veio aos 23 minutos, depois de cobrança de falta da direita e novamente Neuton ajeitando de cabeça para Jonas marcar. Mesmo com o placar em 2x0 o Grêmio continuou buscando o terceiro gol, mas acabou se afobando demais nas finalizações. Agora o time de Silas enfrenta o Santos, de Neymar e Robinho, nas semi-finais.




GRÊMIO 2 X 0 FLUMINENSE

GRÊMIO
Victor; Mário Fernandes (Joílson) , Rafael Marques, Ozeia e Neuton; Adílson, Fábio Rochemback, Douglas e Hugo; Jonas (Bergson) e Borges (Leandro).
Técnico: Silas Pereira

FLUMINENSE
Rafael; Thiaguinho, Gum, Digão e Marquinho (Equi Gonzalez); Diguinho, Everton e Conca; Wellington Silva (Willians) , André Lima e Adeílson (Júlio César).
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 05/05/2010, quarta-feira
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Amilton Pontarolo (ambos paranaenses)
Público: 25.610
Renda: R$ 364.370,50
Cartões amarelos: Marquinho (F), Diguinho (F) e Gum (F); Neuton (G), Fábio Rochemback (G) e Rafael Marques (G).
Gols: Hugo (Grêmio), aos 15 do segundo tempo; Jonas (Grêmio), aos 22 do segundo tempo;

Comentários

  1. O resto da humanidade ( os não-gremistas...) que me perdoem, mas......
    Até à pé nós iremos......
    para oque der e vier.....
    Mas o certo é que nós estaremos.....
    com o Grêmio onde o Grêmio estiver...

    ResponderExcluir
  2. Ontem a maioria esmagadora dos Gaúchos terminou mais uma noite em euforia e hoje... bom hoje a pobre minoria vai acabar amargurada aos prantos... bom mas quem se importa, são a minoria mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!