Grêmio 1x2 Corinthians - 2ª Rodada - Brasileirão 2010 - 16.05.10



Neste domingo o Corinthians venceu o Grêmio no estadio Olímpico por 2x1. Esta foi a primeira derrota dentro do Olímpico desde setembro de 2008, quando o tricolor havia perdido para o Goiás por 2x1.

Poupando titulares para o jogo de volta contra o Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, o time de Silas entrou em campo contando apenas com um atacante, Bergson. Sem poder algum de ataque ficou fácil para o Corinthians controlar o meio-campo, e o primeiro gol saiu depois de uma cobrança de escanteio e Victor mais uma vez falhou ao sair mal do gol, Ralf saltou mais que Mario Fernandes, que jogou com o problema no ombro, e marcou o gol de cabeça.

No segundo tempo Jonas entrou e deu um pouco mais de dinâmica para o ataque, porém aos 20 minutos Dentinho cruzou, Victor recolheu o braço e Bruno Colaço errou bizonhamente, deixando a bola limpinha para Souza que marcou o segundo. O gol do Grêmio veio de lançamento de Jonas para Maylson, que acabara de entrar, e este chutou firme e cruzado, vencendo o goleiro Felipe. Mas a reação gremista ficou aí.

O próximo jogo do Grêmio pelo campeonato brasileiro será contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo fim de semana. Antes terá o segundo e decisivo jogo contra o Santos na quarta-feira, pela semi-final da Copa do Brasil.



GRÊMIO 1 X 2 CORINTHIANS

GRÊMIO
Victor; Joílson, Mário Fernades(Fernando) , Rafael Marque e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Hugo(Maylson) e Douglas(Jonas); Leandro e Bergson.
Técnico: Silas

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Dentinho(Iarley), Jorge Henrique(Danilo) e Souza(Paulinho).
Técnico: Mano Menezes

Data: 16/05/2010, domingo
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Elmo Alves Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos goianos)
Público: 17.119
Renda: R$ 284.483,50
Cartões amarelos: Jorge Henrique (C), Leandro (C), Dentinho (C), Douglas (G), Willian Magrão (G)
Gols: Ralf (Corinthians) aos 5 minutos do primeiro tempo; Souza (Corinthians) aos 19 do segundo tempo; Maylson (Grêmio) aos 29 minutos do segundo tempo;

Comentários

  1. Na alegria e na tristeza....
    na saúde e na doença....
    na riqueza e na pobreza...
    nem a morte vai separar....
    Mulheres ( contando um ano ou mais de convivência...) tive 6 até hoje.....
    Mas o Grêmio é que nem mâe!!!!! Só existe uma...
    Até à pé nós iremos, para oque der e vier....
    Mas o certo é que nós estaremos com o GRêmio onde o Grêmio estiver.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!

Postagens mais visitadas