Flamengo 1x1 Grêmio - 5ª Rodada Brasileirão 2010 - 29.05.10



O Grêmio empatou em 1x1 nesta noite de sábado com o Flamengo no Maracanã. Com o resultado o tricolor gaúcho caiu para o 14º lugar. O jogo começou muito corrido, e logo o Flamengo marcou seu gol, depois de um cruzamento em que um jogador rubro-negro cabeceou e a bola bateu na trave, na volta Petkovic chutou duas vezes e venceu o goleiro Victor, que ficou parado e não foi na bola. Com o resultado adverso o Grêmio começou a criar mais. Mas o empate veio apenas no segundo tempo, gol de Rodrigo após escanteio cobrado por Rochemback. O Grêmio poderia ter vencido o jogo facilmente, dada a fragilidade do time do Flamengo, mas a falta de jogadores eficientes e competentes decretou a perda de dois pontos importantes. Time que quer ser campeão é obrigado a vencer, não pode se basear apenas em volume de jogo. Agora o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro no Olímpico.

Follow bolichodogremio on Twitter


FLAMENGO 1 x 1 GRÊMIO
Flamengo
Bruno; David (Gil), Ronaldo Angelim e Álvaro, Leonardo Moura; Maldonado, Camacho, Petkovic (Ramon) e Juan; Vinícius Pacheco (Diego Mauricio) e Vagner Love.
Técnico:
Rogério Lourenço
Grêmio
Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Bruno Colaço; Adilson (Fernando), Fábio Rochemback, Maylson e Hugo (Bergson); Jonas e William (Roberson).
Técnico: Silas
Data: 29/05/2010 (sábado)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampeio (DF)
Auxiliares:
Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos:
David, Camacho e Ramon (FLA); Adilson e Bruno Colaço (GRE)
Gols: Petkovic, aos 7 minutos do primeiro tempo; Rodrigo, aos 6 minutos do segundo tempo

Comentários

Postagens mais visitadas