Brasileirão 2010 - 5ª Rodada



No sábado além do empate de 1x1 entre Flamengo e Grêmio, outros dois jogos foram realizados.

Em Florianópolis o Avaí não saiu do 0x0 com o Vitória. Ambas as equipes marcam passo, porém o resultado foi melhor para o Vitória que vinha de um bom resultado em casa. Já o Avaí havia perdido para o Grêmio na rodada anterior.

Em Barueri o Palmeiras empatou em 0x0 com o Grêmio Prudente. Os dois também marcam passo no campeonato. Pior para o Grêmio Prudente que com o resultado ficou na zona de rebaixamento.

Nos jogos de domingo a média de gols aumentou:

No Mineirão o Atlético Mineiro saiu na frente no inicio da partida, mas o Fluminense reagiu e conseguiu importante vitória por 3x1. Murici Ramalho está finalmente conseguindo organizar o bom elenco do Fluminense. Já Wanderlei Luxemburgo começa a marcar passo. É a segunda derrota seguida do Atlético Mineiro, que em dois jogos tomou sete gols. Atlético enfrenta o Grêmio na próxima rodada.

No Beira-rio o Internacional bateu o Atlético Paranaense por 4x1. Foi o primeiro jogo do colorado depois da queda do técnico uruguaio Jorge Fossati. O Atlético Paranaense está na zona do rebaixamento, e é com certeza forte candidato para cair este ano.

Em Campinas Guaraní e São Paulo não sairam do 0x0.

Já no Pacaembu o Corinthians passou o rodo no Santos, venceu por 4x2. Mais uma vez Neymar nada criou e acabou sendo substituido.

Nos jogos que fecharam a rodada uma surpresa:

No Castelão a boa equipe do Ceará venceu o Cruzeiro por 1x0, e assim assume a vice-liderança atrás do Corinthians. O Cruzeiro marca passo com a derrota, e demonstrou os mesmos erros defensivos que quase lhe custou a vitória da quarta-feira contra o Botafogo.

No Serra Dourada um clássico dos desesperados. O Goiás conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o Atlético Goianiense por 3x1. Mesmo assim ambas as equipes permanecem juntas na zona do rebaixamento.

E por último o jogo do Engenhão. Botafogo e Vasco fizeram um jogo morno e acabaram empatando por 1x1.

Comentários

Postagens mais visitadas