Brasileirão 2010 - 4ª Rodada




Foi uma rodada muito interessante. Alguns clubes bem estruturados já começam a despontar como favoritos: Corinthians, São Paulo, Santos e Cruzeiro. Outros já começam a se preocupar com o futuro, caso de Vasco, Atlético Goianiense, Goiás, Atletico Paranaense, Internacional. Confiram os resultados.

Follow bolichodogremio on Twitter

Jogos da quarta-feira.

No Olímpico o Grêmio bateu o Avaí por 3x0, num jogo sem muitas dificuldades e com Jonas inspirado. Jonas, aliás, se tornou um dos melhores jogadores do Grêmio na temporada. E queriam negociar o rapaz ano passado!

No Barradão o jogo mais emocionante da rodada. O Vitória venceu o Atlético Mineiro por 4x3. Os destaques do jogo foram o atacante Schwenck, do Vitória, que marcou três gols e o goleiro do Atlético, Marcelo, que fêz uma lambança ao tentar matar a bola no peito e perdeu o tempo dela, resultado Schwenck roubou a bola e marcou o segundo do Vitória.

No Maracanã o Fluminense venceu o Flamengo por 2x1. Destaque para o gol de falta do goleiro Bruno, mas a reação rubro-negra parou aí. O Fluminense fazia anos que não vencia o Flamengo pelo campeonato brasileiro.

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Morumbi. Num jogo fraco o São Paulo conseguiu vencer com gol de Fernandão, e o Palmeiras teve a chance de empatar no finalzinho, mas Ewerton cobrou e Rogério Ceni defendeu. Resultado final 1x0 para o São Paulo.

Em Presidente Prudente o time da casa, o Grêmio, empatou em 2x2 com o Corinthians. O time de Mano Meneses perdeu os 100%, mas ainda é lider com 10 pontos.

No Mineirão o Cruzeiro venceu o Botafogo por 1x0, mas a partida foi muito equilibrada e o Botafogo ainda disperdiçou uma penalidade máxima, defendida pelo goleiro Fabio.

Na Vila Belmiro Neymar abriu o placar para o Santos aos 2 minutos de jogo. Parecia que iria se repetir aquele 9x1 pela Copa do Brasil, mas o Guaraní entrou neste brasileirão com um time bem organizado. O bugre empatou e o santos só conseguiu vencer nos minutos finais. Resultado Santos 3x1 Guaraní.

Jogos da quinta-feira.

No Serra Dourada um jogo chato, como eu já havia previsto. Sem inspiração alguma Goiás e Ceará ficaram no 0x0. Ruim para o Goiás que continua na lanterna isolada, agora com 1 ponto. Ceará permanece invicto e somando pontos.

Em Curitiba Atlético Paranaense venceu seu xará Atlético Goianiense por 2x1, mesmo assim a torcida atleticana vaiou muito seus jogadores.

E para encerrar o jogo heróico da rodada. O Vasco estáva perdendo por 2x0 para o Internacional no primeiro tempo. No segundo tempo partiu pra cima e virou para 3x2. O destaque do jogo foram os belos gols vascaínos e a saída do gol bizarra de Abondanzieri. O goleiro colorado saiu em disparada para marcar um contra-ataque vascaíno quase na lateral do meio-campo, isso que havia três zagueiros colorados já se posicionando no campo de defesa.

Agora meus resultados dos palpites:

Meu pior desempenho!!! Acabei errando 7 palpites. Mas campeonato brasileiro não é fácil fazer prognóstico e acertar os jogos. O nível é sempre muito parecido, e temos o único campeonato no mundo onde qualquer um pode ser campeão. Mas vamos em frente!

Comentários

Postagens mais visitadas