Avaí 3x2 Grêmio - Oitavas-de-final Copa do Brasil - 22.04.10



Nesta noite de quarta-feira o Grêmio perdeu para o Avaí por 3x2, jogo de volta das oitavas-de-finais da Copa do Brasil em Florianópolis. Como havia vencido no Olímpico por 3x1 acabou ficando com a vaga pelo critério de gols. O primeiro tempo foi muito ruim para a equipe gaucha. O Avaí pressionou do início ao fim até marcar seu gol. No segundo tempo o Grêmio voltou mais agressivo e conseguiu o empate com Jonas. Aos 25 minutos o Avaí marcou o segundo, depois de uma bobeada da zaga. Mas Fabio Rockemback empatou num belíssimo gol de falta. Nos acréscimos o Avaí conseguiu seu terceiro gol, mas precisava marcar mais dois para conquistar a vaga.


O ponto negativo do jogo foi a reação da torcida avaiana para com o técnico Silas do Grêmio. Responsável direto pelo título estadual de 2009, depois de mais de 10 anos sem conquista alguma, e pela promoção para a série A depois de 30 anos fora da elite do futebol brasileiro, a torcida avaiana em peso ofendeu verbalmente o ex-comandante do inicio ao fim da partida.




AVAÍ 3 X 2 GRÊMIO

AVAÍ
Zé Carlos; Rafael, Emerson, Émerson Nunes(Rodrigo Thiesen) e Uendel; Marcinho Guerreiro, Batista, Davi(Medina) e Robinho; Roberto e Cristian(Laércio).
Técnico: Péricles Chamusca

GRÊMIO
Victor; Edílson, Mario Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando,Willian Magrão(Fábio Rochemback), Leandro(Adílson) e Douglas; Jonas(Hugo) e Borges.
Técnico: Silas Pereira

Data: 21/04/2010, quarta-feira
Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (ambos paranaenses)
Público: 11.640 pagantes
Cartões amarelos: Willian Magrão (G), Victor (G), Fábio Santos (G), Rodrigo (G), Medina (A), Marcinho Guerreiro (A)
Gols: Roberto (Avaí) aos 44 do primeiro tempo; Jonas (Grêmio) aos 9 do segundo tempo; Laércio (Avaí) aos 26 do segundo tempo; Fábio Rochemback (Grêmio) aos 32 do segundo tempo; Laércio (Avaí) aos 47 do segundo tempo.

Comentários

  1. Resultado plenamente merecido por ambas equipes em todos os aspectos, tanto fora quanto dentro de campo....
    Silas não merece a palhaçada que fizeram com ele,
    certamente a manezada vai sentir saudade dele nos próximos 30 anos e fecharam completamente a possibilidade de seu retorno ao Avai. O Avai precisa de Silas, Silas não precisa do Avai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!