Zaira Nara e Diego Forlan irão se casar antes da Copa 2010



Zaira Nara, a musa da Liga Espanhola de Futebol, vai casar com Diego Forlan, avante do Atlético de Madrid, antes da Copa. Segundo o site português Record, Diego Forlan quer casar antes da Copa e dedicar todos os gols que fizer na Africa do Sul para a bela morocha argentina.



Ao contrário de sua irmã Wanda Nara, Zaira Nara é profissional das passarelas: além de desfilar para várias grifes mundiais Zaira também é modelo fotográfico de grifes de moda íntima. Também fáz participações em programas de televisão na Argentina.


Recentemente Zaira teria dito em uma entrevista para a revista Paparazzi da Argentina que sua irmã tinha ciúmes do namoro com Diego Forlan, pois como as duas sempre foram muito unidas Zaira passava mais tempo indo para a Espanha do que visitando a irmã que ainda estáva no Brasil, mais precisamente em Porto Alegre onde Maxi Lopez, seu esposo, jogava pelo Grêmio.



Outra característica de Zaira Nara é não frequentar as revistas de fofocas. Até hoje recusou muitos convites para fazer fotos em revistas como Playboy. Ela também não gosta muito de causar burburinho na mídia, preferindo um estilo mais discreto. Então que seja muito feliz ao lado do avante uruguaio.

Comentários

  1. Falando sério :
    Sugestão de post, notícia/v[ideo de hoje no R7 :
    Universidade de Michigan nos EUA afirma que proteína da BANANA previne a AIDS...
    Mas sómente após anos comendo bananas....
    Não é piada, eu juro....

    ResponderExcluir
  2. Grande postagem! Essa mina é uma das mais lindas que eu já vi pessoalmente! Parece uma boneca. Já a irmã é um canhão.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!