Top 10 Cantoras Russas



Depois de muito me embrenhar por uma infinidade de sites musicais na antiga União Soviética resolvi fazer uma pequena top list com as 10 cantoras mais lindas que conheci. Tenho que confessar que realmente me surpreendi com a quantidade de belas cantoras russas, mas infelizmente o talento delas não é proporcional a beleza. Então fui um tanto rigoroso com a escolha e procurei selecionar as que combinam beleza com talento. Assim trouxe algumas cantoras romanticas, como Maxim e Alsu, outras pop como a estonteante Anna Pletnev, as pseudo lésbicas Lena Katina e Yulia Volkova, e a cópia russa da Shakira, a cantora Niosha. Também busquei algumas da dance music e descobri a carinha de anjo da Anna Voronina. Bem, mas vamos deixar o papo de lado e irmos às fotos:

Esta é Anna Pletnev, vocalista da banda Vintage. Sua bela voz, e performance pode ser conferida nos clips "Eva" e "Dievotka Lunatiki"

Alexa se diferencia das demais por seus traços nada eslavos. A moça tem a boca estilo Aline Moraes: bocão!

De todas a Alsu é a unica que não é 100% russa. Na verdade é tadique, mas desde criança cresceu em solo russo.

A loirinha Anna Voronina, conhecida como Angel-a, arrebenta no som para a molecada russa. Sempre alegre disse que cantar é uma diversão. Não parece, mas ela tem formação clássica em boas escolas russas!

Irina Ortman é a uma das integrantes da banda pop Tutsi. A loirinha manda ver nos backing vocals.

Lecia Iarolaviskaia é outra integrande do Tutsi. Voz suave, olhar forte. Difícil não se encantar com Lecia e sua beleza.

Lena Katina é a ruiva da banda pseudo-lésbica Tatu, que anos atrás causou polêmica no mundo inteiro. Já se apresentou no Brasil e em breve deve voltar com sua parceira. Segundo alguns Lena é realmente homosexual.

Eu não encontrei tradução para o nosso alfabeto do nome dela, então traduzi ao pé da letra: Maxim, menina meiga que canta excelentes músicas romanticas. Para mim uma das melhores cantoras russas da atualidade.

Esta é a versão russa da Shakira sulamericana. Seu nome é Niosha, e seu estilo musical é idêntico ao da colombiana. Inclusive Niosha não é lá adepta de ficar tirando fotos sensuais por aí, ao contrário de suas companheiras.

Por fim o lado hetero do duo Tatu. Yulia Volkova é a morena que abusa da sensualidade nos shows e nos video clips.

Bom, espero que tenham gostado. Aqui mesmo irei trazer aos poucos músicas destas cantoras e muitas outras. Desde a queda do muro de Berlin a Russia vem se apresentando ao mundo. O que antes ninguém via hoje está disponível para todos nós ocidentais.

Aqui alguns sites oficiais delas:

Grupo Tutsi
Grupo Viagra
Dueto Tatu
Grupo Vintage

Comentários

  1. Essa Maxim aí é muito gata. Eu casava com ela, sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog meio recentemente (ontem_) mas partilhamos o mesmo gosto por cantoras russas lindas e apetitosas. Assim gostaria de sugerir uma espiada nas seguintes :

    NikitA - Duo, Dasha Astafieva e Julya Kavtaradze
    ARMYA, quarteto / quinteto
    Tanya Tereshina, lindissima
    Gloria
    Bianka

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Lena Katina,Linda,Perfeita,Gostosa,Bonita,Sensual,E Nao Lesbica Ela Estava Namorrando Com Um Cara Mas Ai Nao Deu Muito Certo

    ResponderExcluir
  4. TEM UMA CANTORA RUSSA QUE GRAVOU A MUSICA TO LOVE YOU MORE, DE CELINE DION. VOCÊ SABE O NOME DELA ?
    CLAUDINO DALOLIO
    claudino.dalolio@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!

Postagens mais visitadas