Liga dos Campeões 2010 - Oitavas-de-final Parte II



Nesta quarta-feira foram realizados os dois últimos jogos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Em Barcelona o time local não teve dificuldade alguma para bater o Stuttgart da Alemanha por 4x0, com uma apresentação irrepreensível de Lionel Messi, autor de dois belos gols. Pedro e Bojan fecharam a conta no Camp Nou. Ambas as equipes haviam empatado o primeiro jogo em solo alemão por 1x1.


No segundo jogo do dia o Bordeaux venceu o Olimpiakos, da Grécia, por 2x1. Como já havia vencido o jogo de ida em Atenas por 1x0 a equipe francesa entrou em campo mais tranquila. Com a vitória do Bordeaux a França coloca duas equipes nas quartas-de-final.


Ontem o CSKA bateu o Sevilla na Espanha por 2x1, e como empatou a primeira partida em Moscou a equipe russa ficou com a vaga. Luis Fabiano, muito marcado, não apresentou futebol algum durante a partida.


Por fim o jogo mais emocionante desta rodada da Liga, Chelsea e Inter de Milão. A equipe inglêsa precisava de uma vitória simples por 1x0, pois havia perdido o jogo de ida por 2x1. Mas a equipe da Inter soube se fechar bem e explorar os contra ataques, e num deles Samuel Eto marcou o gol da vitória. Drogba muito marcado por Lucio e Cia não conseguiu fazer muito, e o máximo que conseguiu foi ser expulso e sair vaiado do gramado.

Os classificados para as quartas-de-final da liga: Barcelona, Inter Milão, Manchester, Lyon, Bordeaux, CSKA, Arsenal e Bayer Munique.

Comentários