Adriano Imperador e seus problemas passionais


E mais uma vez um dos grandes jogadores do futebol mundial no momento causa confusão. Adriano chegou do jogo amistoso da seleção brasileira em Londres e já desfalca o Flamengo no jogo contra o Caracas na Venezuela. O motivo? Segundo diretores do Flamengo e amigos de Adriano é passional.

Adriano já tinha dado um trabalho enorme para a diretoria da Inter de Milão quando veio apenas passar férias no Brasil e desapareceu em uma favela carioca. O imbróglio só terminou após a confirmação de que Adriano não mais atuaria na Inter de Milão e sim no Flamengo, seu clube do coração. Na Gávea Adriano voltou a jogar bem e ajudou o clube a conquistar o campeonato brasileiro de 2009. Recebeu nova chance na seleção brasileira, mas novamente por causa de mulher ele põe tudo a perder.

Esse é um problema que vários jogadores passam. Acostumados a ter salários milionários e serem paparicados pela midia e clubes estes jogadores, muitas vezes sem educação alguma, acabam tendo sérios problemas pessoais. Walter, o jovem jogador do Internacional de Porto Alegre, é outro exemplo.

O próprio Grêmio sofreu com este tipo de comportamente no ano de 2009. Após contratar uma jovem promessa do São Caetano a torcida gremista se deparou com a manchete nos principais jornais gauchos que dizia que Mario Fernandes havia desaparecido, sumido, abandonado o clube. Até a polícia foi acionada e começaram a investigar. Por fim não passou de um susto. Mario estáva bem e na casa de familiares em São Paulo. Hoje Mario Fernandes é um dos melhores jogadores do elenco do Grêmio, e ele próprio chegou a brincar com seu sumiço: - Me sinto o Mario Doril - brincou o zagueiro gremista.

No caso de Adriano a conversa é diferente. Ele já é reincidente, e por já ser rodado não acredito que ele mudará sua mentalidade drásticamente. Infelizmente para toda a torcida rubro negra é confiar na sorte e esperar que Adriano resolva de uma vez por todas seus problemas com as mulheres.


Leia mais sobre o último problema passional enfrentado por Adriano.

Comentários

  1. Esse Adriano não sabe o que quer da vida, agora que está tendo todas as chances do mundo, sai por aí fazendo bobagens e jogando sua vida no lixo. Graças a Deus que outro baladeiro, o Love, saiu do meu querido Palmeiras. Se vira Urubuzada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!