Leah Catherine Spencer e seu Topless




Leah Catherine Spencer é americana, moradora de Houston, Texas. Estáva no México para visitar seu noivo e aproveitou para ver o jogo do Monterey, seu clube de coração desde que tinha sete anos. Leah é enfermeira assistente em um pronto socorro da cidade americana, e sua beleza chamou a atenção dos cerca de 45 mil torcedores que estávam no estádio Tecnológico do clube Monterey. Com 1,80 de altura a loira de 30 anos deixa muita menina de 20 no chinelo! Leah Catherine Spencer está leiloando a camiseta e o gorro que usava na noite do episódio do topless, e a renda irá 50% para instituições de caridades na cidade mexicana.

Se a moda pega os estádios de futebol ficarão lotados apartir de agora. Só existe um porém: o São Paulo jogará contra o Monterey no jogo de volta pela primeira fase da Taça Libertadores da América, e o Richarlyson já mandou avisar que se a Leah estiver na arquibancada ele não atuará pela equipe do Morumbi. Segundo Richarlyson isso é uma afronta ao jogo bruto do futebol!


Comentários

  1. "Leah Catherine Spencer...Estáva no México para visitar seu noivo"
    e agora como fica pro cornudo do noiva da quenga?

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindissima e é melhor divir filé mignon com os outros do que comer carne de percoço sozinho! Quenga é? Só pra ti seu gaúcho tanso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela colocou o silicone para mostrar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!