Grêmio Campeão Primeiro Turno Gauchão 2010 - Taça Fernando Carvalho


Hoje a tarde no estádio Olímpico o Grêmio sagrou-se campeão da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão, ao vencer o Novo Hamburgo por 1x0. O jogo foi de muito baixo nível técnico, principalmente por parte do Grêmio que mostrou enormes deficiências técnicas e tácticas. Mesmo assim o tricolor gaucho conseguiu atraves de uma bola parada abrir o placar, com Ferdinando. Agora o Grêmio já está na final do estadual. Se vencer o segundo turno não precisará jogar as finais e será campeão gaucho de 2010. Com esta vitória o Grêmio alcança uma invencibilidade de 46 jogos em casa, e se iguala ao rival Internacional.



GRÊMIO 1 X 0 NOVO HAMBURGO

GRÊMIO
Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas (Adílson) e Hugo; Jonas (Maylson) e Borges (William).
Técnico: Silas Pereira

NOVO HAMBURGO
Juninho; Micael (Rodrigo Mendes), Cláudio Luiz e Edson Borges; Chicão (Michel), Emerson, Márcio Hahn, Preto (Maiquel) e Paulinho; Edimar e Gustavo Papa.
Técnico: Gilmar Iser

Data: 28/02/2010, domingo
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Carlos Simon
Assistentes: Altemir Hausmann e Paulo Conceição
Público: 34.313
Renda: R$ 932 049,00
Cartões amarelos: Maurício (G) , Ferdinando (G), Fábio Rochemback (G) e Fábio Santos (G); Edson Borges (N) e Cláudio Luiz (N)
Gols: Ferdinando aos 19 minutos do primeiro tempo;

Comentários

  1. O importante é que ganhou, o resto é coisa de colorado/´pelotense ou de pelotense/colorado.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!