Camilla Belle, Jordana Brewster e Morena Baccarin. Atrizes de Hollywood e falam português!


São lindas, talentosas e fazem sucesso. Camilla Belle, Jordana Brewster e Morena Baccarin são atrizes de Hollywood mas possuem algo em comum: o Brasil. Veja um pouco da biografia de cada uma.


Camilla Bella é americana, mas filha de mãe brasileira. Nasceu em 2 de outubro de 1986, em Los Angeles. Seu nome foi dado por sua mãe em homenagem a personagem de Renata Sorrah na novela  "Cavalo de Aço "de 1973. Fala fluentemente portugues pois sempre que pode visita os avós em São Paulo e adora acompanhar as telenovelas brasileiras nos Estados Unidos. Adora também nossa culinária em especial feijoada, pão-de-queijo e brigadeiro.




Jordana Brewster nasceu no Panamá no dia 26 de abril de 1980. Filha de mãe brasileira, a atriz Maria João, e pai americano Jornada foi morar em Londres até os seis anos quando se mudou para o Rio de Janeiro. No Brasil ficou quatro anos e acabou aprendendo português fluente e mantendo vinculos com o país.




Morena Baccarin é brasileira, mas mora há muitos anos nos Estados Unidos. Filha de Vera Setta, atriz brasileira, Morena nasceu no Rio de Janeiro no dia 2 de junho de 1979. Interessante é saber que das três atrizes citadas, Morena é a unica brasileira de nascença, mas seu português é super básico, segundo ela mesmo revela. Morena Baccarin é a lider dos alienígenas chamada Anna, na minisérie V, um remake dos anos 80.



Comentários

Postagens mais visitadas