As Mais Belas Atletas dos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010

Os jogos olímpicos de inverno não apresentam apenas grandes atletas e feitos memoráveis. Por debaixo de roupas pesadas e equipamentos para o frio também há muita beleza. Aqui uma seleção das atletas mais belas dos jogos de inverno de Vancouver.
 
Esta postagem está originalmente neste site. Click aqui para ver.

Comentários

  1. só tem uma negra...
    é a cota?
    hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. certeza que aquela ali entrou foi por sistema de cota...

    uhasuhasuhsuhas

    ResponderExcluir
  3. A negra vai perder, afinal quem entra no sistema de cota é porque não tem competência, assim como o Presidente idiota que inventou essa merda!

    ResponderExcluir
  4. Porque esse negócio de sempre incluir um negro? É só pra parecer correto? Essa própria atitude é racista, pois separa os negros dos brancos. Pois já foi provado que não existe raça entre seres humanos. Raça se aplica á animais. Então quando eu vejo um cara na rua com uma camisa escrito ''100% Negro'', me dá vontade de rir da cara dele, e chamá-lo de burro.
    Todo mundo sabe que essa negra não é bonita. É a cota né?

    ResponderExcluir
  5. Essa negra é bonita sim, e existem opiniões diferentes sabia? A foto colocada dela não propiciou que mostrasse muito a sua beleza ¬¬

    E ser negro não quer dizer nada relacionado à raça, e sim a cultura, ser negro é mais que isso.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, último anônimo (pena que ninguém coloca seu nome, né não?).

    Tanto é que nesta lista estão representantes de várias raças. Tem caucasianas, latinas, asiáticas e da raça negra também.

    Beleza não tem cor, apenas isso.

    ResponderExcluir
  7. PORRA VO PARTICIPAR DO PROXIMOS JOGOS SÓ DEUSAS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. KD HEGE BOKKO? PROCUREM AI!

    ResponderExcluir
  9. Meu... A grande maioria dos participantes são brancos nas olimpíadas de inverno não por causa do racismo. Não tem neve na África pessoal.

    ResponderExcluir
  10. "assim como o Presidente idiota que inventou essa merda!"

    Cara, o pior é saber que existem pessoas como o anônimo acima para nos oferecer pérolas como essa. Além de racista é burro. Então, quer dizer que foi um presidente que "inventou as cotas"? Até sei quem foi, foi o Lula, né? Puta que pariu, seu idiota.

    ResponderExcluir
  11. A internet é muito boa, mas também ajuda disseminar muitos pensamentos racistas, muitas pessoas que comentaram coisas, não só aqui, mas na rede toda, não teria coragem de falar na cara de um negro.... É a verdadeira pessoa se mostrando atrás do PC, como mulheres que parecem santinhas no dia-dia mas no orkut e msn são todas saidinhas..... 100 mais....

    ResponderExcluir
  12. Seres-humanos são animais. Mas todos nós somos uma única raça, uma única espécie, pois do contrário não poderíamos procriar negros com brancos ou com amarelos e etc. Características físicas externas como a cor da pele e olhos são apenas a adaptação das populações ao ambiente em que vivem. Os negros só são negros porque viveram milhões de anos nas savanas africanas, e a biologia tratou de proteger suas peles do sol intenso. Então, a milhões de anos, um grupo desses negros resolveu sair e explorar em busca de novos lugares, e foram para o norte. E quanto mais para o norte iam, mais frio ficava. Mas foram se adaptando e não é que, depois de alguns milhões de anos no meio da neve eles ficaram brancos e com olhos azuis? Somos uma única raça.

    ResponderExcluir
  13. Faltou uma muito gata tb, procura ai quem se interessar: Tina Maze...

    ResponderExcluir
  14. O Rio de Janeiro vai entrar na disputa para sediar os jogos olímpicos de inverno de 2018. Do jeito que estamos com sorte, acredito numa vitória fácil. Comece a vender os ingressos para os calouros de sua universidade hushushushus. Mas mudando de assunto...belas gringas!

    ResponderExcluir
  15. Achei que a discussão fosse mulher bonita! Pelo amor ...

    ResponderExcluir
  16. O gremio é mais lindo de todos o times

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!