Reta Final do Brasileirão!

Alguns podem estar se perguntando porque parei de postar. Primeiramente o blog andava atrasando meu trabalho, então foi preciso dar um tempo para por em dia todo o trabalho atrasado. Em segundo lugar meu estimado Grêmio resolveu desgringolar de vez nesta reta final do brasileirão.


Após perder o grenal com um erro escandaloso de Victor, o Grêmio recebeu o Avaí em Porto Alegre e passou por cima dos catarinenses sem dó nem piedade fazendo 3x1. Então a torcida começou a acreditar que dáva, e fomos enfrentar um dos times que será rebaixado, o Santo André. Mas deu curto circuito no time novamente e conseguimos perder por 2x0.

De volta a Porto Alegre, e com a moral lá nos calcanhares, o Grêmio recebeu o São Paulo e só conseguiu empatar em 1x1. Continua invicto no Olímpico, mas largou de vez qualquer chance de título ou mesmo libertadores.

E para fechar com chave de ouro este final de campeonato o técnico que havia sido contratado para um trabalho a longo prazo acabou saindo. Paulo Autuori não resistiu aos encantos dos árabes e deu adeus ao Grêmio e ao planejamento para 2010.

Então estamos sem técnico e esperando o jogo de sábado contra o Cruzeiro no Mineirão. Só espero que não façamos nada vergonhoso, como tomar uma goleada. Perder de 1x0 tá de bom tamanho!

Comentários

  1. Continuas o mesmo, não é desgringolar, é degringolar mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, blog é que nem trabalho e mulher, é muito bom, mas todo dia cansa.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!