Ovni/Ufo na Espanha - Você acredita?


Este vídeo mostra dois caças da Força Aerea Espanhola, e mais um helicóptero, perseguindo um OVNI/UFO no mar. Um barco pesqueiro galego está no local e a tripulação fica apavorada com a cena.

Como eu já presenciei imagens nos céus muito estranhas, e até hoje sem explicações, eu acredito em vida extraterrestre. Também sou da opinião de que um universo tão imenso, praticamente sem fim, seria impossível haver vida apenas na Terra. Nós terráquios não merecemos este privilégio. Mesmo assim estas imagens nos fazem pensar. Ainda sobre a matéria no site do Terra da Espanha, há um informe de que ontem o Terra foi coagido a retirar as imagens do ar. Se foi um golpe publicitário ou não, só eles saberão nos dizer. E você, acredita nestas imagens e em extraterrestres? Opine.

Comentários

  1. Para marcianos somos E.M.- Extra marcianos. É lógico que deve haver alguma forma de vida em outros planetas nessa eou em outra galáxia.

    ResponderExcluir
  2. Certo que em algum lugar fora de Brasilia exista algum tipo de vida inteligente....
    Desconheço quem são os terráquios (terráqueos...) e também desconheço previlégio (privilégio...) sou do tempo do MOBRAL.....lembram-se???

    ResponderExcluir
  3. Já anotei oque vou te dar de presente no Natal ( não é o cú....), um Aurélio de última geração,também ou mais conhecido por amansa burro...

    ResponderExcluir
  4. Sendo ou não uma farsa, montagem,etc.... o certo é que este post é o melhor de todos até hoje neste blog....
    Não que eu não goste de mulher.....
    Ou de bofes esportistas.....

    ResponderExcluir
  5. Agora que percebi que é o helicoptero que manda o barco pesqueiro parar o trabalho e retornar imediatamente para o porto.

    Muito sinistro. Sobre ser montagem e tal eu não acredito muito nisso, pois está muito bem feita. As imagens são ruins porque é celular.

    ResponderExcluir
  6. Fake
    http://disclose.tv/viewvideo/31100/FAKE_UFO_VIDEOS_FROM_SPAIN_FINALLY_EXPOSED_/

    ResponderExcluir
  7. Porque o pessoal adora postar como anonimo, será que querem esconder algo?

    Este site aí que o tal de anonimo postou eu entrei e para mim é mais falso que o video dos pesacadores!

    Não acredito em uma só palavra dos ditos "peritos". E sabem porque? Por que eles são céticos demais e arrogantes demais para aceitarem fatos que não tenham explicação.

    Para mim são autenticas estas imagens, e há muita coisa inexplicável por aí ainda.

    ResponderExcluir
  8. Claro que acredito em UFOs, OVNIs e papai Noel, Moacir Franco, Maluf, Alice no país das maravilhas, Xuxa... tem tanta coisa bizarra por aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!