Kate Beckinsale na Revista Esquire de Novembro 2009



A belíssima atriz inglesa Kate Beckinsale está na edição de novembro da revista Esquire. Sempre muito sensual a morena de 36 anos, e estrela dos filmes Underworld", "Pearl Harbor", "Van Helsing" e "Click" foi considerada pela Esquire como a atual mais bela mulher do mundo. Bom, o que dizer de tantas mais belas mulheres do mundo por aí? Agora é Kate Beckinsale, ontem foi Olivia Wilde e antes de ontem foi Megan Fox. Parece que a indústria da informação quer a todo custo encontrar uma melhor que a outra a cada edição. Para mim todas são belas, tanto Kate Beckinsale como Olivia Wilde, Megan Fox, Elisha Cuthbert, Kelly Brook, e tantas outras. Seja como for acompanhe o ensaio da morena Kate.

























E só para não deixar dúvidas, postarei também algumas fotos de Kate Beckinsale de bikini. Porque bikini e praia não combinam com Photoshop.






Kate Beckinsale em Underworld - "Hot" cena!

A propósito, só para não ser injusto a revista Esquire fáz uma resalva sobre Kate Beckinsale permanecer sempre bela e sexy em seus filmes ao longo de uma decada inteira e quase ninguém perceber isso. Vai ver o pessoal estáva adimirando as loiras com seios avantajados ou que adoram ter sua vida íntima jogada na internet, vide Pamela Anderson e Paris Hilton, ou morenas que adoram dar declarações bissexuais ou que adoram dizer que seus namorados precisam tatuar seu nome no corpo. Bem, eu sempre achei a Kate muito atraente e sexy. E vocês o que acham sobre essa reportagem?


Leia a matéria sobre Kate Beckinsale na revista Esquire aqui.

Mais informações sobre a atriz no site IMDB aqui.

Aproveite e conheça as gêmeas Anne e Kate, verdadeiras perfeições da natureza!

Comentários

  1. Muitooooooo melhor que as pelanca de um ex-gordo né gente ????
    Pelo visto hoje tu voltou a tomar o teu Retardan certinho como manda o teu psiquiatra....

    ResponderExcluir
  2. essa é gatona... mas a industria da informação muda muito rapido, como vc mesmo disse... hj é ela, amanha é outra.

    ResponderExcluir
  3. p ter 36 anos, tá mt gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Ela é mais bonita que a Milla Jovovich!!!Quem vocês acham que ganha:
    KATE BECKINSALExMILLA JOVOVICH

    ResponderExcluir
  5. Ela sempre faz um trabalho excelente ne seus filmes. Que bom trabalho, eu a vi em Anjos da Noite - Guerras de Sangue, é umo dos grandes filmes sobre vampiros, estava radiante e espetacular, recomendo que a vejam . É uma historia cativante que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!