Confirmado Rio de Janeiro sede Jogos Olímpicos 2016



Foi confirmado agora a pouco na cidade de Copenhague, Dinamarca, a cidade do Rio de Janeiro como sede dos jogos olímpicos de 2016. No inicio da votação a cidade de Chicago, que tinha Barack Obama como cabo eleitoral, foi rejeitada. Na segunda votação foi a vez de Toquio. Sobraram Madrid e Rio de Janeiro. Como os próximos jogos olímpicos serão realizados em Londres, no continente europeu, não sobrou dúvidas de que a América do Sul seria contemplada com a sede de 2016.

Antes de abrirem a votação foi exibido um gráfico onde mostrava todas as cidades que já sediaram os jogos olímpicos. Chamou muito a atenção quando mostraram no mapa o vazio que havia na América do Sul. Naquele momento a impressão que ficou foi que o COI estáva mandando um recado.

Agora é aproveitar a experiência boa e ruim com o PAN para realizar os jogos olímpicos. Com o PAN nossos queridos políticos desviaram bilhões de reais, e isso não pode mais acontecer. Vamos todos fiscalizar, pois os jogos olímpicos não são apenas do Rio de Janeiro, mas de todo o povo brasileiro. Que venham os jogos, estaremos preparados.


Comentários

  1. É Mary, teremos muitas questões socio-políticas para debater até 2016. Tomara que até lá o eleitorado esteja bem preparado para saber fiscalizar os políticos e suas promessas. Até lá é tentar tirar proveito dos erros já cometidos, principalmente com o Pan.

    ResponderExcluir
  2. Digo o seguinte exposto :
    1) Concordo com todos vocês....
    2)Grande coisa onde vai ser ou deixar de ser...
    3)Acabaram com a violência e arrumaram noticia prá Globo pros próximos 7 anos....
    4)Mesmo que fosse aqui na ilha,aqui no Red onde moro, mesmo assim veria na TV ( em HDTV,espero...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!