Os amores de Cristiano Ronaldo







Cristiano In Love - Seria um despiste?

Primeiramente Cristiano Ronaldo namorava a estonteante Gemma Atkinson. Uma modelo britanica que para mim é a mulher inglesa mais linda deste mundo! Então, Gemma de repente largou Cristiano e lógo se engatou em Marcus Bent. Mas vamos aos fatos: Cristiano Ronaldo era multi-milionario na epoca, e jogava simplesmente no melhor clube da Premier League, o Manchester United, além de ser capitão e titular absoluto da seleção portuguesa, ou seja, o "gajo" perfeito. Já o pobre Marcus Bent jogava no modesto Wigan, não era multi-milionario e também não jogava na seleção inglesa. O que será que Marcus Bent tinha que Cristiano Ronaldo não? Será que alguma lenda urbana sobre Marcus encantou Gemma? Enquanto isso no Manchester United Cristiano aprofundava sua amizade com Wayne Rooney.

Mas quem seria louco de abandonar tão perfeita mulher?


Marcus Bent confere o que Cristiano Ronaldo deixou passar.

Enquanto isso em Manchester Cristiano brinca com seu amigo Rooney. Hummmm.




Depois nosso pupilo lusitano se arrumou com Nereida Gallardo, uma mulher que dizem ser insaciável! A morena, que já frequentou os pneuzinhos do Ronaldo Fenômeno, nunca escondeu de ninguém que gostava de sexo o tempo todo. Até Cristiano terminar a relação e se queixar sobre este lado de Nereida: " Ela é um animal! Só pensa em sexo." Neste momento lá pelas bandas de Manchester, Wayne Rooney e Cristiano já eram inseparáveis.

"Vem Cristiano, ainda não acabou querido!" - Essa Nereida...


...mal sabe ela que Cristiano tá brincando de novo com seu amiguinho Wayne!



Então rumores deram conta de que Cristiano Ronaldo estaria de namorico com a italiana Raffaela Fico, que ficou famosa ao oferecer sua virgindade na internet, coisa que ela própria depois confessou que não era mais virgem, mas que não era uma devassa, e era apenas uma moça comum. Até entendi a troca de Cristiano: uma devassa por uma moça mais recatada! Mas o que eu não entendia era a amizade de Cristiano com Rooney.

Raffaela, com essa micro-saia não tem como o Cristiano recusar minha filha!



Mas infelizmente para Cristiano, Raffaela não tinha o que ele procurava!


E então veio o Real Madrid. E com o Real Madrid Cristiano atravessou o oceano para festejar. E não é que ele resolveu festejar com uma figurinha carimbada das manchestes de jornais e comunidades do tipo " Caiu na Rede"? Sim, ela mesma, Paris Hilton. Os dois foram vistos juntos em uma boate, mas após a festa cada um para sua casa. Estranho, porque Paris Hilton não costuma se fazer de dificil, e ainda mais para Cristiano Ronaldo, o pegador! Bom, achei que ele estivesse cansado e a Paris Hilton de "chico". Mas não é que Real Madrid, novos ares, novos colegas, a saudade do amigo Rooney, que ficou no Manchester...bom, parece que o amigo da vez é Raul. Será que veremos Raul e Cristiano Ronaldo juntos o tempo todo?

Paris Hilton se preparou toda. Até trocou a fita de sua filmadora pessoal!


Porém Cristiano já estáva de volta a Madrid, fazendo amizade com Raul!

Quer saber do encontro de Cristiano com Paris Hilton? Clica aqui!


Bem, apesar da brincadeira com Cristiano Ronaldo, quero deixar claro aqui que admiro muito seu futebol, e ao contrário de muitos que acham Cristiano um jogador mascarado, que amarela em decisões, na minha opinião é realmente o melhor do mundo, até dezembro quando a FIFA escolherá um novo ou manterá Cristiano Ronaldo com a coroa. Parabéns Cristiano, e que brilhe muito no Real Madrid.

Comentários

  1. Bem eu acho o Cristiano Ronaldo muito jovem ainda e muito rico, eu no lugar dele faria o mesmo,ia pegar tudo quanto é mulher,o que não falta é intereseira nessas horas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!