Nerds Somos Nozes - Mais um blog que recomendo.



Esta imagem aí vem do layout do Nerds Somos Nozes, um blog que acompanho já algum tempo. Posso dizer que tenho me informado muito com aquela gurizada, seja com lançamentos de HQs, ou algum console novo de game, seja com geopolítica ou discuções cabeças, como o manifesto de Michael Moore sobre a aquisição da GM pelo governo americano. Então se querem material de qualidade, escrito com dedicação, bom português e magestoso entendimento de causa, dá uma conferida no NSN. Aliás, se vocês gostam de assuntos diversos que atraem "nerds", este blog é o local certo.

Na verdade estou dando uma repaginada em minhas andanças pela blogsphera brasileira. E durante este processo notei que muitos blogs com conteúdo riquíssimo são deixados para trás. Muitos outros que abusam de postagens insignificantes, com apenas uma imagem e uma piadinha sem graça, ainda dominam por aí. Eu como editor do Bolicho sei o quanto é difícil elaborar boas postagens, principalmente se queremos que outros leiam e gostem. Todo dia é um parto escolher o assunto que agrade, as fotos que agradem, e principalmente um texto que agrade. Eu sou meio preguiçoso, então escrevo pouco e mando ver nas imagens, bem porque muitas imagens falam por sí. Em contra partida procuro preencher esta minha lacuna na escrita lendo bons textos, e postagens bem elaboradas.

Já mencionei aqui no Bolicho a Jenny Taylor, garota porreta que adora um futebol pegado, de preferencia servido com sangue pingando. Seus textos sobre futebol me fazem pensar que temos homens demais escrevendo sobre futebol, e que tá na hora de deixarmos as mulheres, principalmente as que acompanham série B gaúcha, ditarem um pouco algumas verdades dos campos de futebol. E podem acreditar, não tem nada de textos policamente corretos. Se quiserem, acessem o El Bigodon Mardito e deem uma lida naqueles textos da carioca Jenny.

Então hoje vou linkar os dois blogs aqui. O El Bigodon Mardito já está nos que recomendo, e agora é a vez do Nerds Somos Nozes. Espero que o pessoal que acompanha o Bolicho aprecie estes dois blogs que admiro, e que também possam dar sugestões e pitacos, afinal o Bolicho é aberto, e o freguês sempre tem razão!

Comentários

  1. Muito obrigado pelo reconhecimento, Barman! Ver nosso conteúdo reconhecido por blogueirs como você é um dos motivos que nos leva a selecionar criteriosamente nosso conteúdo.

    Voltei a gostar de futebol com a Jenny, que tem um dos melhores textos sobre o esporte que conheço. E olha que sou corinthiano e a Segundona foi coisa do ano passado.

    No mais abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nem precisava agradecer, Felipêra! O que tem qualidade precisa ser divulgado, já o que não tem...

    Continuem com os bons textos, um dia o povo da net vai deixar de ser alienado e começará a ler algo que preste! =D

    ResponderExcluir
  3. Meu borracho lindo, brigada mesmo pela citação. De coração!

    E série B do Gauchão ruleia forte \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!